Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB24: Giovanna e Yasmin planejam vingança caso voltem do paredão

A modelo ainda ficou revoltada com a justificativa de voto de Maycon e afirmou que quer retornar ganhando a liderança

Por Da Redação 10 jan 2024, 11h33

O jogo começou! Nesta terça-feira (9/1), o primeiro paredão do BBB24 foi formado com Giovanna, Maycon e Yasmin disputando a permanência no reality show. O cozinheiro foi indicação de Deniziane, que venceu a prova do líder após 19 horas de disputa. Já as sisters foram as mais votadas e não gostaram nada das justificativas da galera, prometendo vingança caso fiquem na casa.

Após o programa ao vivo, Maycon foi justificar seu voto em Yasmin – que recebeu 5 no total – e afirmou que resolveu puxar os votos nela por considerar que ela não apareceu tanto e isso o daria mais chances de voltar do paredão. “Se a galera não está ouvindo ela, o Brasil também não está ouvindo ela. E eu preciso ficar“, afirmou o cozinheiro.

Yasmin não gostou nada da conversa e da justificativa do brother e ainda disse que se sentiu decepcionada e traída, tanto com o voto de Maycon quanto com o de Lucas Luigi. “Eu quero que o Maycon saia! Agora eu vou falar tudo que eu quero e fod*-se”, disse. “Ah, o desaforo, cara! Jurou. Me bota no primeiro paredão e ainda fala: ‘Quando sair, eu vou cozinha pra você’. Ah, enfia no teu c*”, acrescentou a modelo.

Continua após a publicidade

Já Giovanna recebeu 7 votos e desabafou com Yasmin sobre os votos, ressaltando sua falta de oportunidade de conversar com todos por ter entrado na casa apenas na dinâmica do Puxadinho. “Voltar dessa m*rda e ganhar líder. F*der com todo mundo que f*deu a gente“, garantiu Yasmin em sua conversa com a sister, dando a ideia de irem atrás de cada um dos que as colocaram no paredão.

A modelo ainda contou que “pegou raiva” dos brothers que votaram nela e que não é obrigada a conversar com quem não gosta ou não tem afinidade. “E se eu não gosto de você? Ah, agora eu tenho que falar? Não!“, ressaltou ela. “Agora eu vou começar a fazer isso. Quando chegar um desses aí pra mim, [eu vou falar]: ‘Eu não gosto de você. Não fala comigo. Você me irrita. Tua cara é escrota.’ Que palhaçada, cara!”, completou.

Continua após a publicidade

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.