Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB23: veja quem venceu a prova do quarto branco e quem está no paredão

Disputa entre Fred e Domitila Barros durou mais de 18 horas

Por Vand Vieira Atualizado em 9 mar 2023, 07h25 - Publicado em 9 mar 2023, 06h47

Briga, silêncio, conversa, repete. Ao longo de mais de 18 horas dentro de um carro estacionado no quarto branco do BBB23, Fred e Domitila Barros viveram altos e baixos. Então, quando a modelo e ativista social foi vencida pela exaustão, a disputa acabou como esperado: com muito choro, seja de alívio e alegria ou de frustração e insegurança.

Assim que saiu do automóvel, que agora é dele, o jornalista voltou sozinho para a casa e foi recebido com muita alegria por Larissa, Bruna Griphao, MC Guimê e companhia. Eles, vale lembrar, estavam se preparando para dormir após a festa do líder (no caso, o próprio Fred).

Continua após a publicidade

A galera ainda não sabe o que acontecerá com a sister, até porque Tadeu Schmidt disse apenas que a derrota na prova teria “uma grave consequência”. Ou seja, até o ao vivo desta quinta-feira (09), quando ela será liberada de fato, todo mundo vai criar mil e uma teorias sobre sua ausência. Recapitulando: enquanto Fred está imune e ganhou o carro, Domi foi para o paredão e não terá direito a participar da prova bate-volta.

Vivendo o pior momento no programa, o jornalista cogitou desistir logo no começo da prova, mas, ao reencontrar Lari, ele confessou que as palavras de incentivo dela o fizeram mudar de decisão. “Eu só pensava em você falando que há males que vêm para o bem, que eu tinha que ir até o meu limite para não decepcionar quem está torcendo por mim. Muito obrigado”, disse ele para a professora de Educação Física.

Continua após a publicidade

Mais conformada embora ainda triste, a modelo e ativista social desabafou e mandou um recado para o público. “É isso aí, Brasil! Nadei, nadei e morri na praia mais uma vez. A coisa que eu tinha mais medo aqui era o quarto branco. Vamos ver o que nos espera. […] Chorei um pouquinho, mas também bati nas minhas costas para me lembrar de que foi muito aguentar as conversas, o climão… os braços estão doendo um pouquinho, mas a mente é o que dói mais”, lamentou.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.