Amigas, amigas… prêmio à parte! Na noite do último domingo (23), Larissa tornou-se a última eliminada do BBB23, com 49,98% dos pouco mais de 22 milhões de votos computados. Agora, Aline Wirley, Amanda e Bruna Griphao disputam entre si os quase R$ 3 milhões acumulados ao longo da edição.
Com 49,98% dos votos, Larissa é a última eliminada do #BBB23. Bruna Griphao recebeu 41,95% dos votos e Aline Wirley obteve 8,07% #RedeBBB #EliminacaoBBB pic.twitter.com/3iyhm6GpvI
— Big Brother Brasil (@bbb) April 24, 2023
Apesar de a professora de Educação Física ter uma grande torcida, muitos consideraram o resultado o mais justo possível, já que ela chegou ao top 4 por meio de uma repescagem. Sobre isso, no Bate-Papo BBB, Lari comentou: “Quando surgiu a possibilidade de voltar para o programa, eu não pensei duas vezes. Só que, ao chegar à Casa do Reencontro, bateu bem forte em mim uma sensação ruim. Eu pensei até em desistir, as pessoas que jogavam comigo não estavam ali. Mas eu respirei, tive coragem e acabei voltando.”
“Hoje, sinto que essa volta foi muito legal, muito marcante. Acredito que minha missão era mesmo colocar as meninas para cima e uni-las ainda mais. Elas estavam muito abaladas e eu ter voltado e dito que elas também são fortes aqui fora, além de ajudá-las a ver no que cada uma poderia melhorar, foi bem importante. Então, meu dever foi cumprido e sair para elas tem outro gosto”, avaliou.
Em seguida, a sister foi questionada sobre a torcida na final. “Já que eu saí, quero muito que a Bruna vença. Ela é minha irmã, nós entramos juntas na casa, né?”, justificou. “Segundo e terceiro lugar, aí me pega, a Aline e a Amanda são pessoas igualmente maravilhosas. De verdade, não consigo escolher entre as duas. Considerem empate e o público que decida”, completou.
Por fim, Lari desmentiu as teorias de que foi orientada por uma assessoria com relação ao que dizer e fazer caso fosse a participante mais votada na repescagem. “Tenho somente uma mulher que entende de redes sociais e questões de imprensa. O restante da minha equipe são minhas irmãs e minhas primas. Eu realmente vi vídeos nos quais algumas pessoas falaram mal de mim, como qualquer pessoa que é eliminada vê, só que não houve isso de alguém me instruir a agir de determinada maneira, ainda mais para prejudicar os outros”, garantiu.
“Essa mulher [assessora] e a minha família me mostraram o que acharam importante e disseram que confiam em mim, nas minhas decisões. Esse tipo de estratégia não faz parte de mim, tanto que já voltei contando tudo que sabia, inclusive para quem não jogava comigo. Queria disputar com eles da maneira mais justa possível”, concluiu.