Continua após publicidade

BBB23: enfim, a hipocrisia de Bruna Griphao, Fred e Larissa

Alianças secretas de todos vieram à tona, mas o jornalista, apoiado pela atriz e a professora de Educação Física, insiste em julgar os outros

Por Vand Vieira Atualizado em 7 mar 2023, 12h19 - Publicado em 7 mar 2023, 12h00

O jogo não virou, minha amiga, CAPOTOU! Nos últimos dias, Fred, um dos prováveis campeões do BBB23, tornou-se o vilão da edição. Já Ricardo Alface, antes considerado insuportável, caiu nas graças do público por bater de frente com o jornalista — e não só com ele, risos.

Mais: após o último jogo da discórdia, que rolou ontem à noite (06), Sarah Aline finalmente entrou no programa e esculachou o vulgo Boco Roso — a psicóloga, que está no paredão, corre o risco de sair justamente pela falta de um posicionamento mais firme.

Enquanto a discussão entre os dois virava uma treta generalizada, Key Alves, até então a última esperança de quem quer entretenimento de qualidade até a final, não rendeu mais do que alguns comentários feitos pelas costas dos rivais. Será que a jogadora de vôlei é superestimada e deve levar a pior na eliminação de hoje (07)?

Continua após a publicidade

Entenda o caos

Como sabemos, a temporada está sendo marcada pela divisão dos participantes entre os quartos deserto e fundo do mar. Acontece que muitos formaram alianças secretas com integrantes do outro grupo, seja por “afeto e cachaça”, como defende Fred, ou pelo game, como escancara Alface.

Tivemos, por exemplo, um acordo entre Domitila Barros e MC Guimê, o ensaio de um terceiro grupo formado por Amanda, Cara de Sapato, Gustavo e Key Alves, o trio composto por Bruna Griphao, Cristian e Paula e os combinados de Alface com Gustavo e Sarah.

Continua após a publicidade

Agora é que vem a grande questão: Fred, que apontou e ainda aponta o dedo para muitos desses participantes, já tentou fechar com Gabriel Santana, Marvvila e Sarah. Não à toa, a psicóloga, depois que processou o fato de ter sido indicada por ele para o paredão, foi tirar satisfações e, diante de todos, expôs tal incoerência.

“Você disse que votaria primeiro em pessoas do seu quarto do que em um de nós três, mas me colocou no paredão sem direito ao bate-volta. Tudo bem, é um direito seu, mas não me diga para aceitar, que está tentando nos proteger. Você não está me protegendo. Poderia ter ido em outra pessoa, como o Cezar Black. E, ao falar que me indicou por me considerar mais forte do que a Key e para proteger a Marvvila, você automaticamente chama a Marvvila de fraca, reforça que ela não se posicionou muito até aqui”, disparou a sister.

Continua após a publicidade

Como sempre ao ser contrariado, Fred explodiu e, entre outras coisas, disse que Sarah está desesperada e que agora consegue ver a maldade dela — algo muito parecido ao que ele fez com Alface, quem classifica como traíra por, pasme, agir basicamente como ele agiu. “Só é bonito fazer alianças enquanto dança e bebe nas festas, então?”, questionou o biomédico ao comentar as críticas do ex-amigo.

Enquanto afunda, vale lembrar, o jornalista tem levado outras duas participantes muito queridas: Bruna e Larissa. A atriz até começa a dar sinais de que gostaria de estar mais próxima de Guimê, mas a professora de Educação Física apoia o namorado (?) incondicionalmente e já comprou muitas brigas dele. Quando ela sair e descobrir que poderia ter sido a campeã…

Publicidade

BBB23: enfim, a hipocrisia de Bruna Griphao, Fred e Larissa
Entretenimento
BBB23: enfim, a hipocrisia de Bruna Griphao, Fred e Larissa
Alianças secretas de todos vieram à tona, mas o jornalista, apoiado pela atriz e a professora de Educação Física, insiste em julgar os outros

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.