Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB22: Lucas fala de futuro com Eslô e mágoa de Arthur, Douglas e Gustavo

Engenheiro e estudante de Medicina ainda revelou se conseguiu trazer na mala seu R$ 1,5 milhão em produtinhos de farmácia

Por Vand Vieira 30 mar 2022, 03h10

Hora de ir e não piscar para trás! Na noite da última terça-feira (29), Lucas atualizou o alter ego para Barão da Eliminaçãozinha e se tornou o décimo participante a deixar o BBB22 (em um paredão) com 77,54% dos votos do público. Com isso, Paulo André Camilo (4,41%) e Pedro Scooby (18,05%) fecham o famigerado top 10 da edição.

Muito leve e tranquilo, ele foi recebido por Rafa Kalimann na #RedeBBB e, de cara, deixou claro que está ansioso para reencontrar Eslovênia. “Com certeza quero dar continuidade a essa relação aqui fora. Assim, lá dentro, a gente vive muito aquilo, o jogo, mas aqui fora eu sou mais quieto, não sou de balada, já ela gosta bastante de sair. Se [o que sentimos] for forte realmente, acredito que a gente vai ser flexível e ceder um pouco às vontade do outro”, avaliou.

Ao ver seus melhores momentos e memes na casa, o engenheiro e estudante de Medicina riu muito e revelou, por exemplo, que acabou esquecendo de recolocar pelo menos alguns produtinhos de farmácia (protetor solar, desodorante, shampoo…) na mala. “Vou ter que sair daqui e comprar”, brincou. Pelo menos não correu o risco de ser barrado ao vivo pela produção, né? Hahaha!

Sobre possíveis decepções e mágoas, Lucas citou apenas Arthur Aguiar, Douglas Silva e Gustavo porque considera “superficiais” as relações que tinha com Scooby, P.A. e Eliezer. “Sabia que o DG votaria em mim, mas não agora. O Gustavo, nós tínhamos uma ótima relação, mas ele colocou essa estratégia de mirar em quem nunca foi para o paredão acima disso”, justificou. “O Arthur, bom, criamos aquela conexão e rompemos por uma coisa boba. Só que eu não destruí tudo que a gente viveu, entende? Isso também aconteceu com os outros meninos [Douglas, Paulo André e Scooby], mas acho que ele continuou perto deles porque eles ganham tudo, por estratégia. O Arthur é um baita jogador”, finalizou.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.