BBB22: Eli exalta Eslô e Vyni e diz se romance com Natália continua
Designer e empresário ainda revelou para qual dos três finalistas da edição está torcendo
Agora, é oficial: o grupo do Quarto Lollipop ficou com Deus e não terá um representante na final do BBB22. Isso porque, na noite do último domingo (24), Eliezer, que também era o último integrante da Pipoca na casa, foi eliminado com 65,76% dos votos. Assim, amanhã (26), o prêmio de R$ 1,5 milhão será de Arthur Aguiar, Douglas Silva ou Paulo André Camilo.
Eliezer é o último eliminado com 65,76% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/sXm5jOLwur
— Big Brother Brasil (@bbb) April 25, 2022
Aliás, no #RedeBBB, o designer e empresário falou com Rafa Kalimann sobre a sensação de não ter aliados por perto nas últimas semanas. “Foi pesado. Acho que foi a pior parte, ver todos que estavam ao meu lado saindo. Ali dentro, você precisa se agarrar às pessoas que tem no jogo. A Eslô e o Vyni, por exemplo, eram sempre presentes e me davam muita paz. A gente desenvolveu uma conexão que não tenho com amigos de anos”, disse.
"Quem mexeu mais com o coração de Eli?"#BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/opABj7QwGE
— Big Brother Brasil (@bbb) April 25, 2022
Questionado se sente que a relação com o bacharel em Direito o atrapalhou, Eli admite que, na verdade, acha que rolou o oposto. “Quando Vyni entrou na casa, todos os olhos se voltaram para ele. Todo mundo achava que ele seria o campeão. Mas, conforme a gente foi se aproximando e se fechando entre nós, ele pode ter perdido o brilho da primeira semana, como a galera tanto falava”, avaliou ele. “Eu, por outro lado, nunca fui visto como possível favorito. Além disso, eu transitava mais pela casa. Pela minha relação com a Natália, acabei me aproximando mais do pessoal do Quarto Grunge”, completou.
Rafa, então, aproveitou a deixa para sondar o futuro do romance entre Naty e o brother. “Natália segurou minha mão várias vezes, me ajudou muito a manter o equilíbrio emocional. Aqui fora, não sei quais serão os nossos caminhos, mas vale uma conversa, com certeza. Quem é Camarote talvez esteja mais acostumado, mas eu não sei como está a minha vida. Na minha cabeça, acabando esta entrevista, vou pegar minhas malas e voltar para a minha cidade”, brincou.
Em outros momentos do bate-papo, Eli negou segundas intenções nas “brincadeiras bobas e gostosas” com Linn da Quebrada e Jessilane (“Só diversão de ambas as partes”), declarou torcida para Arthur e ainda foi obrigado a ver Gustavo comemorando sua eliminação com uma garrafa de champanhe. “Você saiu primeiro”, alfinetou.
Eliezer: "Você tá comemorando que eu saí?"
Gustavo: 🍾#BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/EDg0xRQD6a— Big Brother Brasil (@bbb) April 25, 2022