Vamos, galera, MULHERES, LGBTs! No dia em que Anitta chegou ao topo da parada global do Spotify com Envolver, os brasileiros têm mais um motivo para comemorar: Linn da Quebrada é a primeira travesti a vencer uma Prova do Líder no Big Brother Brasil e, depois de 17 horas, garantiu outra semana no BBB22 e uma vaga no top 10 da edição!
É que esta semana, atendendo a pedidos do público, a direção preparou uma resistência raiz, na qual os participantes do programa tinham que se segurar a um batom gigante em meio a banhos de “chuva”, rajadas de vento e outras dificuldades, como a inclinação da plataforma.
👑 Prova do Líder #BBB22:
Todos os brothers e sisters continuam na disputa#RedeBBB pic.twitter.com/qLFKwTndqE— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022
Gustavo foi o primeiro a desistir, por vontade de ir ao banheiro. Depois, Arthur Aguiar escorregou e acabou desclassificado por ficar ajoelhado na base antes de se levantar. Eliezer, Jessilane, Natália, Eslovênia e Lucas saíram na sequência.
No fim, quando restavam apenas Lina, Douglas Silva, Paulo André Camilo e Pedro Scooby, os três meninos decidiram desistir juntos da disputa em respeito ao sofrimento da cantora e atriz, que estava visivelmente fragilizada após tanto tempo de esforço físico e mental. Alguém mais chorou?
👑 Prova do Líder #BBB22:
Linn da Quebrada é a última a deixar a Prova de Resistência. Douglas Silva, Pedro Scooby e Paulo André saíram juntos da disputa#RedeBBB pic.twitter.com/Z243gMkL3P— Big Brother Brasil (@bbb) March 25, 2022