Eita, gente… Que confusão! No último domingo (30/8), começaram a surgir na internet especulações de que Rafa Kalimann e Gabi Martins, do Big Brother Brasil, estavam com a amizade estremecida. O motivo? Gabi teria visitado a casa de Rafa quando já apresentava sintomas de Covid-19. Tanto a cantora quanto a influencer vieram a público dar as suas versões do caso – que são, inclusive, bem diferentes uma da outra.
Em entrevista para a colunista Fábia Oliveira, Gabi disse que, assim que soube que estava contaminada, avisou a parceira de reality show sobre o diagnóstico. “Da minha parte não existiu nada e a minha amizade com ela continua a mesma. Tenho um carinho enorme por ela. Assim que o diagnóstico foi confirmado pelo exame de sangue, imediatamente entrei em contato e conversei com ela para pedir desculpas, porque nunca seria minha intenção [expor Rafa e família]. E eu acabei de falar com ela e pra mim e pra ela isso já está resolvido”, contou.
Rafa também resolveu se posicionar e deu um depoimento bem diferente sobre o assunto. Procurada pela CAPRICHO, ela afirmou que ficou chateada por só descobrir que Gabi estava doente pela internet e que ficou preocupada pelos familiares dela que estão do grupo de risco.
“É uma situação muito delicada pra ser exposta. O que me doeu foi não saber por ela que ela estava com Covid logo após ir na minha casa, minha família ficou apavorada. Ela podia ter alertado antes, mas eu soube por fora. A Gabi esteve em Goiânia a trabalho e apareceu na minha casa sem me avisar, no fim de semana do Dia dos Pais. Tinham muitas pessoas do grupo de risco que fazem parte da minha família, era apenas minha família, quem está comigo sempre. Eles são da minha responsabilidade e isso me doeu muito, e eu conversei muito isso com ela. Fiquei muito chateada por isso. Ela foi embora e eu soube por terceiros que ela estava com sintomas de Covid. Ela não falou nada comigo, não me mandou uma mensagem e não me avisou quando o teste dela deu positivo“, explicou.
Rafa concluiu: “Quando fiquei sabendo, mandei uma mensagem pedindo pra ela ser mais responsável, porque era muito sério saber que ela pegou e, mesmo quando sentiu os primeiros sintomas, caberia a ela ter me avisado pra eu ficar atenta [com seus familiares do grupo de risco]. Meu pai, meus primos souberam que a Gabi teve Covid pela mídia. Isso me deixou chateada, não o fato de ela ter tido Covid, imagina, pode acontecer com qualquer pessoa, infelizmente. O que me deixou mais chateada foi que ela não teve o cuidado de me procurar pra falar pra que eu pudesse alertar a minha família”, relatou.
Que tenso, né, gente?
Já segue a CH nas redes sociais?
INSTAGRAM | TIKTOK | TWITTER | FACEBOOK | YOUTUBE