Mais um paredão formado no BBB20! Esta semana, Flayslane foi imunizada pelo anjo, Guilherme, que em seguida foi indicado ao paredão por Ivy. A líder se explicou dizendo que, apesar de os dois “terem contato na casa”, ela não concorda com algumas de suas atitudes, dando como exemplo toda a situação entre ele, Bianca e Gabi.
Conforme Tiago Leifert havia adiantado, com isso, o modelo ganhou o direito de colocar alguém na berlinda e tentou se justificar com base na festa em que Pyong foi acusado de assédio pelo público. E eu disse tentou porque, quando percebeu o que Gui ia falar, o apresentador o silenciou: “Esse é um assunto que consideramos encerrado e você não tem informações suficientes para julgá-lo”.
No confessionário, Guilherme chegou a se desculpar por achar que quebrou alguma regra e levou outro cala boca: “O que você ia dizer tem implicações aqui fora e o cara tem família”. Só eu que achei um absurdo? Quem tem que pensar na família do Pyong é o Pyong! E, assim como acontece com todo mundo no Big Brother Brasil, um erro nunca é apenas um erro e sempre volta à tona em dias de votação. #VoltaBial
Bom, depois disso, Prior recebeu a maioria dos votos dos demais confinados e optou por levar Gizelly para o paredão (pela proximidade com Pyong). Ou seja, o arquiteto, a advogada e o hipnólogo se enfrentaram no Bate e Volta — um jogo de cartas de quatro rodadas (cada uma valendo um ponto), sendo que ganharia a rodada quem tirasse a carta mais alta. Resultado? Gizelly venceu a primeira e Prior levou a melhor nas outras três, respirando aliviado.
Eu sou team #ForaGuilherme e/ou #ForaPyong. E você? Responda AQUI
Quem votou em quem
Rafa votou em Prior
Daniel votou em Prior
Pyong votou em Prior
Prior votou em Mari
Marcela votou em Prior
Guilherme votou em Manu
Babu votou em Mari
Gizelly votou em Prior
Manu votou em Babu
Victor Hugo votou em Babu
Flayslane votou em Babu
Thelma votou em Prior
Mari votou em Babu
Gabi votou em Babu