É, gente… Todos nossos atos geram consequências e para os brothers da casa não será diferente – afinal, o Brasil está de olho em cada movimento lá dentro. Por enquanto, o ~grupo dos machos~ ainda está lá dentro fazendo e falando besteira, mas o jogo já terminou para Lucas Chumbo que confessou ficar surpreso com a repercussão das suas atitudes e dos seus amigos dentro do Big Brother.
Apontado como machista por Bruna Marquezine e outros internautas, Lucas afirmou em uma entrevista à Leo Dias que nunca foi sua intenção machucar ninguém. “Diria para ela e para qualquer pessoa que se eu passei do limite em algum momento, desculpa. Sou um cara brincalhão, mas que às vezes extrapola nas palavras. Estou aproveitando que posso me ver sob outra perspectiva depois de passar pelo BBB para rever as coisas que eu falo e faço sem pensar”.
Sobre seus comentários junto dos colegas da 20° edição, Chumbo afirma que aprendeu muito com tudo que ouviu depois que saiu da casa. “Eu sou um homem que vem de um mundo tradicionalmente machista. Posso trazer alguns traços disso comigo. Estou tentando ficar mais atento a isso. Não vou mentir que me considero um cara mulherengo, mas também sei respeitar a todos e é o que eu vou buscar continuar fazendo”, explicou.
Para finalizar, o ex-BBB lamentou sua saída e disse que já imaginava que não iria conseguir permanecer mais uma semana, já que Boca Rosa tinha muitos fãs do lado de fora. Apesar disso, se mostrou confiante e disse que caso fosse com Pyong para o paredão, provavelmente teria conseguido escapar. Vocês contam ou a gente conta? Hahaha.
Chumbo disse que sua torcida está com Babu e Petrix e a sua? <3