Depois de quase 20 edições, não pensei que veria alguém reclamando tanto sobre o ronco dos coleguinhas no Big Brother Brasil, um programa em que a única certeza possível é a de dividir o quarto — e a casa toda — com vários desconhecidos. Aí entra Isabella… e praticamente convoca uma assembleia para expulsar Rodrigo do quarto e dizer que não está conseguindo dormir tão bem como gostaria. Fama e R$ 1 milhão e meio todo mundo quer, né, miga? Te entendo.
Aliás, imagino que não deve ser fácil ficar brigando com o travesseiro toda noite por causa de algum barulho, mas quem foi que disse que seria fácil na hora de se inscrever e entrar no programa? Faltou pensar melhor nesse tipo de problema de convivência e sensibilidade ao expor a insatisfação. Chamar a atenção de alguém em público assim, do nada, é bem chato.
E, sinceramente, partiu meu coração ver que o carioca foi dormir lá pelas 5h só para não incomodar os demais. :,( Se emprestar aquela ~pomada à base de mentol, cânfora e óleo de eucalipto~ não adiantou, por que não conversar em particular e tentar achar outra solução de um jeito leve, sem todo esse constrangimento? Mancada real!
Até porque nem parece que Gustavo e outros participantes que dividem o quarto com lsabella e Rodrigo também roncam muuuito, né? Rolou suspeita de racismo velado, inclusive. Olha só:
Forças ao ícone Rodrigo!