A prova do Líder do Big Brother Brasil de resistência, que se iniciou nesta quinta-feira (28/02), chegou ao fim depois de 11 horas de duração. E quem aguentou ficar com um dos braços levantados para cima por mais tempo e saiu como a vencedora foi a Paula!
+ Prova do líder com consequências, paredão fake e mais baphos no BBB19
A disputa rolou até 10h16 da manhã, quando Hariany e Carolina combinaram de desistir juntas. Paula, então, foi a última a deixar a prova e se tornou a nova líder da casa.
Vale lembrar que o paredão desta semana terá uma dinâmica diferente. Na noite de ontem (28/02), Tiago Leifert anunciou para o público que o líder terá duas semanas de imunidade. Paula se deu bem! Mas o paredão será fake! Vai funcionar assim: no domingo, além da indicação do líder e da casa, Paula terá que sortear uma pessoa em uma “urna soberana” que vai mandar alguém que está sentado ao seu lado direto para a berlinda. Isso mesmo, o sorteado só vai poder escolher se é a pessoa do lado esquerdo ou direito!
Porém, não haverá eliminação! Na terça-feira, quando o “eliminado” tentar sair pela porta, ela estará trancada! Aí que eles vão descobrir que tudo não passava de uma encenação e o mais votado, na verdade, ganhou uma imunidade. Paredão tranquilo, né? Acontece que o apresentador garantiu que o preço dele será o “pior paredão da história”. Já estamos curiosas!
E aí, você curtiu o resultado da prova?