Continua após publicidade
Continua após publicidade

BBB18: Diego pediu para ser eliminado e saiu com 81% dos votos!

O que será da casa sem o "maior jogador da edição"?

Por Amanda Caroline Atualizado em 21 mar 2018, 10h22 - Publicado em 21 mar 2018, 06h19

Jogar o Big Brother Brasil é fácil, difícil é sair com 1 milhão e meio de reais na mão. Estava aqui pensando…  Será que Diego foi “burro” ao indicar Gleici para o paredão após atender o big fone? Na verdade, eu acho que não. Acho que o escritor sabia que não iria tão longe no reality e resolveu “tirar a prova dos nove”. Ele entendeu que o primeiro eliminado é igual ao oitavo – e ambos saem com as mãos abanando.

Pois bem… Diego conseguiu sobreviver até onde deu e foi eliminado na última terça-feira (20) com 81,04% dos votos após enfrentar Gleici e Jéssica na berlinda. Desta vez, a personal trainer foi a menos votada (4,97%) e o apresentador fez questão de anunciar esta informação para os brothers. O objetivo de Tiago Leifert era confundir os participantes, que já acreditam que a acreana é uma das mais fortes do programa.

Reprodução/Twitter

O discurso de Leifert deu a impressão de que a votação foi muito apertada, mas Wagner cravou o motivo pelo qual a loira não estava no embate principal: ela simplesmente não era a protagonista daquela situação. E como já foi avisado, isso não deve ser muito comemorado, viu? Não dá para ser planta no BBB…

No entanto, após permanecer no jogo, Jéssica soltou mais uma pérola sem sentido para a felicidade do povo brasileiro. “Prefiro sair como uma planta bem florida do que cheia de espinhos que machuca os outros”, anunciou em uma conversa com Breno e Kaysar (que provavelmente não entendeu o pensamento complexo da catarinense). Miga, sua loka! Aonde você quer chegar pensando assim?

Continua após a publicidade

A grande questão do momento é: o que será do jogo sem Diego? O cara das estratégias era o vilão do reality e liderava a perseguição a Gleici, se é que podemos chamar assim. O enredo já mudou e eu não faço ideia do que está por vir. Da famigerada “sétima aliança” que se formou lá na primeira semana, só sobraram dois membros. Caruso e Viegas estão solitários e “recalculando a rota”. Chegou o ponto em que eles são minoria e, inevitavelmente, vão cair.

Reprodução/Globo

Wagner, o remanescente espertalhão, é praticamente a Hannah Montana da edição e tenta viver o melhor dos dois mundos. Nos próximo dias saberemos se ele é fiel aos amigos “cuecas” ou aos aliados da fada acreana.

Continua após a publicidade

Resumindo, a eliminação do Diego foi muito morna e honrou os muitos momentos em que ele dormiu ou bocejou na casa. No fim das contas, ele nem saiu porque era mala sem alça e calculista… Tenho plena certeza de que o povo se irritou com a quantidade de vezes que ele proferiu a palavra “soberba”. Tá errado?!? (risos)

Hoje tem festa e a Prova do Líder está chegando! Quem você quer ver reinando na casa na próxima semana?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.