Em poucas horas de confinamento, a Família Lima já foi alvo de críticas durante o BBB 18. Os internautas dizem que Ayrton, o pai, exagera nas demonstrações de carinho com a filha, Ana Clara. E de tanto que a notícia repercutiu na internet, o diretor Boninho resolveu conversar com o próprio Ayrton no confessionário durante a tarde de ontem (24/01). O participante soltou essa informação durante uma conversa com a Família e o sexólogo Mahmoud, já que a cena não foi mostrada pela Globo.
Assim que saiu do confessionário, Ayrton foi conversar com Ana Clara, Eva e Jorge: “Para ele [Boninho, diretor] ter chamado realmente, esse negócio do beijo deve ter dado alguma coisa… Eu só vou ficar preocupado se as pessoas inventarem coisas sobre mim […] Família, beijo na boca de todos vocês”, disparou. Eva ficou bem intrigada e logo respondeu: “Deveriam olhar para sua família e ver se realmente estão dando carinho e atenção. É falta de amor“. O site TV Foco liberou um trechinho da conversa.
https://www.instagram.com/p/BeWXJroAACx/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy
À noite, na conversa com Mahmoud a questão voltou ao debate. Ayrton perguntou o que o sexólogo achava da relação dele com Ana Clara: “O que você acha quando uma família dá um selinho um no outro, como eu dou na minha filha e na minha esposa ao mesmo tempo?”. E a resposta do participante foi generalizada: “Tanto a nudez como os beijos a gente acaba sexualizando muito… A gente tem que parar de sexualizar tudo, nem tudo é sexo”.
No Twitter, o assunto voltou à tona:
Vamos continuar acompanhando tudo!