Muita gente amou o beijo entre as personagens Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio), exibido na última terça-feira (2/1), em Malhação – Viva a Diferença. Mas, segundo o colunista Flávio Ricco, do portal Uol, também teve uma galera que xingou muito nas redes sociais o autor da trama, Cao Hamburger.
No Twitter, não faltaram comentários do tipo “O problema não é o beijo, é que existem crianças que assistem essa novela, e começam a fazer igual”, “A faixa etária dessa novela precisa mudar! O que o autor tem na cabela?”, e “Por isso isso nossos filhos crescem confusos! Olha o que passa na televisão”.
Chegaram até a dizer que Cao Hamburger estava querendo “denegrir” a imagem de pureza de Giovanna Grigio, que interpretava a Mili, na segunda versão brasileira de Chiquititas, no SBT.
Ainda de acordo com o colunista do Uol, o autor não pretende mudar os rumos do casal e não estaria ligando para as críticas, inclusive promete abrir uma nova discussão em Malhação – Viva a Diferença: a amizade entre gays e héteros, com os personagens Gabriel (Luis Galves) e Felipe (Gabriel Calamari).