O Miguel Herrán entrou para a lista dos famosos que já contraíram o coronavírus. Há pouco tempo, o ator da primeira temporada de Elite, em que interpreta Christian Varela Expósito, e de La Casa de Papel, em que faz o Rio, revelou que estava com a doença, mas foi no domingo, (10), que ele fez um desabafo mais profundo no seu Instagram.
Miguel escreveu sobre o momento difícil que está enfrentando ao compartilhar alguns cliques, inclusive chorando. A doença, segundo o ator, influenciou sua saúde não apenas física, mas mental, uma vez que ele enfrenta a depressão. Esse foi um dos motivos que o fez deixar o elenco de Elite, sucesso da Netflix.
Na sequência publicada, o ator aparece bem no primeiro dia de confinamento e completamente abalado no sexto dia. Miguel revelou que não consegue comer, nem falar e lamenta o fato disso ter ocorrido nesse momento de sua carreira. “6 dias foram o suficiente para me destruir. Já não quero falar. Nem comer. Parei no meu momento mais construtivo e que ficou destrutivo. Estou decepcionado comigo. Quero ser uma pessoa melhor. Primeiro dia, quando recebi a notícia de que tinha que ficar em casa. Triste, mas contente. Dominando as emoções. Sexto dia, não sou capaz de controlar absolutamente nada. Estou bem. É apenas uma reflexão que queria compartilhar e assim veem algo no meu Instagram que não seja a neve”, escreveu na publicação.
Esperamos que Miguel fique bem!