Mais de 1 milhão de fãs acompanharam a live especial para o lançamento de Pink Venom, novo single do BLACKPINK. A faixa, que estreou nesta sexta-feira (19), marca o retorno do grupo após dois anos de The Album, seu primeiro disco completo de estúdio, que rendeu hits como How You Like That e Lovesick Girls.
Misturando batidas de hip hop com o som do geomungo, um instrumento musical tradicional coreano, a nova música também ganhou um videoclipe espetacular, onde Lisa, Rosé, Jisoo e Jennie reforçam sua evolução e autenticidade. Em poucas horas, a superprodução já ultrapassou mais de 50 milhões de visualizações no YouTube; confira:
Para completar a festa, a agência YG criou a campanha Light Up The Pink, onde diversos monumentos históricos ao redor do mundo serão iluminados com a cor rosa. Na lista estão a Ponte do Brooklyn e o Píer de Santa Mônica, nos Estados Unidos, e a Torre de Tóquio, no Japão!
Light Up The Pink #TokyoTower in Tokyo🗼#BLACKPINK_IN_TOKYO#블랙핑크 #PinkVenom #LightUpTOKYOPink #YG https://t.co/acGXR3I3L1 pic.twitter.com/NzOxvJREBj
— BLACKPINK GLOBAL BLINK (@ygofficialblink) August 19, 2022
A nova era das meninas estará completa no dia 16 de setembro, quando o álbum Born Pink – que também acumula mais de 1,5 milhões de cópias vendidas – será lançado. Depois, o quarteto segue com a turnê Born Pink World Tour, marcada para começar em outubro. Até o momento, foi divulgado que o espetáculo vai passar pela América do Norte, Ásia, Oceania e Europa.
E não para por aqui! O BLACKPINK está confirmado como uma das atrações principais do VMA 2022, que acontece no dia 28 de agosto, onde o grupo concorre na categoria Melhor Performance do Metaverso. Lisa também foi indicada ao prêmio de Melhor K-pop pelo single solo LALISA.
E aí, o que você achou de Pink Venom?