Continua após publicidade
Continua após publicidade

As maiores tretas de 2017

Mãe de famosa que tretou com fãs de Shawn Mendes, Rapper que brigou com usuários brasileiros... Tenso!

Por Chames Oliveira Atualizado em 19 out 2018, 14h03 - Publicado em 31 dez 2017, 19h08

Você quer polêmica, @? Os famosos te dão! E em 2017 rolou um pouco de tudo: novos capítulos de treta antiga, share de mãe de famosa em Shawn Mendes, briga de grupo com repórter… Olha só:

Azealia Banks vs. Brasil

Reprodução/Facebook

O brasil é o ~país da zueira~, mas ele não recebe nenhuma afronta de graça. Irritada com os internautas brasileiros no Facebook, Azealia Banks resolveu mandar um recado: Quando esses anormais do terceiro mundo vão parar de fazer spam com esse inglês errado falando sobre algo que não sabem? É hilário ser chamada de vadia negra por brasileiros brancos. Eles deveriam se preocupar com a economia primeiro”. Oi? Ela apagou o comentário das redes, mas os usuários não perdoaram. “Eu lembro que alguém presenteou você com álbuns da Karol Conka e Elza Soares. Ouça e aprenda como ser um ser humano com um bom caráter”, comentou um brasileiro nos comentários, ao que a rapper respondeu: “O Brasil tem o maior número de pessoas que enchem minha página de insultos racistas. Não ligo de qual país você é. Racismo é racismo”. Vish… 

Maisa Silva vs. Dudu Camargo

maisa-silva-duducamargo-polemica
O caso foi muito comentado nas redes. SBT/Reprodução

Eita, senta que esse rendeu, amiga. Em junho, Silvio Santos convidou Maisa Silva e Dudu Camargo para o quadro Jogo dos Pontinhos na tentava de juntar os dois. Ao descobrir a intenção do apresentador, a atriz teen não ficou nadinha feliz: “Se for por isso eu posso ir embora, né? Porque não estou aqui para arranjar namorado”, disse. Após o acontecimento, ela recebeu muitos comentários desagradáveis aos quais ela respondeu com texto no Facebook: “Até quando as mulheres vão precisar aceitar tudo?”, questionou em passagem. A confusão acabou virando um dos motivos pelo qual o Ministério Público do Trabalho de São Paulo abriu um processo contra a emissora.

Continua após a publicidade

Katy Perry vs. Taylor Swift: a continuação

Reprodução/Twitter

A treta sem fim! Depois de Taylor Swift lançar Bad Blood, supostamente direcionada à Katy Perry, em 2015, a intérprete de Dark Horse resolveu revidar com a música Swish Swish. “Honestamente, ela começou com isso e é hora de ela acabar”, disse Katy em entrevista. No entanto, fãs suspeitaram de que essa não era intenção de Taylor, uma vez que ela retornou ao Spotify no mesmo dia do lançamento do Witness. No entanto, a equipe de Taylor explicou a escolha da data por ser a comemoração do marco de mais de 100 milhões de cópias vendidas do álbum 1989, lançado em 2014. Vish!

Fifth Harmony vs. Repórter 

fifth-harmony-lista-exigencias-show-brasil
Reprodução/Instagram
Continua após a publicidade

Camila Cabello deixou o Fifth Harmony em dezembro de 2016, mas a saída da integrante ainda é um assunto polêmico. Em entrevista ao The Sun, em agosto deste ano, o grupo ficou bastante chateado ao ser apenas questionado sobre a relação com a ex-colega de trabalho. O repórter, no entanto, também não ficou nada feliz com o fato das meninas desconversarem sobre o tópico: “Triste, mas de alguma forma engraçado o fato quando você um grupo jovem música que você apoiou se transformar em divas”, disse no Twitter. Lauren, por sua vez, respondeu: “Não tenho certeza de como tentar evitar perguntas provocadoras feitas para começar um drama entre mulheres significa ser uma ‘diva’… Mas obrigada pelo apoio”. 

Mãe de Selena vs. Fãs de Shawn Mendes 

mandy-post-1
O post de Mandy causou nas redes sociais Reprodução/Instagram

Um belo dia a mãe de Selena Gomez, Mandy Teefey, resolveu desabafar no Instagram: “Alguém pode POR FAVOR descobrir a próxima boy band pop ou algum garotinho que cante sobre alguma merda que ele não faça ideia do que seja. Eu realmente não posso lidar com os atuais que estão tocando repetitivamente. Niall, você está salvo. Harry, você também… Todos os outros estão eliminados. Vou bater meu carro em um muro na próxima vez que eu escutar Charlie Puth ou Shawn Mendes”. Afrontosa, né? As fãs, claro, não curtiram o post. “Que micão”, comentaram nas redes.

Continua após a publicidade

É confusão que não acaba, gente!

Promoção CAPRICHO Volta às Aulas 2018
Divulgação/CAPRICHO
Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.