Continua após publicidade

Ariana Grande lança 7 Rings – e o clipe foi inspirado em história real!

A cantora está muito ostentação no novo clipe

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 18 jan 2019, 10h48 - Publicado em 18 jan 2019, 10h46

Ariana Grande prometeu e cumpriu: nesta sexta-feira (18), ela lançou o aguardado clipe de 7 rings! E não é que a diva está pura ostentação no vídeo e na música?

O clipe, um verdadeiro mergulho na cor rosa, mostra Ari e suas amigas se divertindo em uma casa rodeadas de joias, comes e bebes e objetos fofos de inspiração japonesa. Já na letra, ela canta sobre diamantes, carros, caixas eletrônicos e afirma: “quem disse que dinheiro não resolve seus problemas não deve ter dinheiro suficiente para resolvê-los”. Hmmm, ela é ryyyca! A ostentação é tanta que até o aplique Ari comenta: “gosta do meu cabelo? Cara, valeu, acabei de comprar”. Hahaha.

E sabe o que é mais doido ainda? É que a música foi inspirada em uma situação real da vida da cantora. Ariana revelou que, no final do ano passado (provavelmente após o término do noivado com Pete Davidson), ela passou por um dia muito difícil e, como estava mal, seis de suas amigas decidiram levá-la à joalheria Tiffany & Co. para que ela se animasse.

Acontece que lá elas acabaram bebendo champanhe demais e Ari comprou anéis para todas elas, por isso o título da música. “Foi algo insano e divertido”, disse a cantora na época. As tais amigas, aliás, seriam as mesmas que aparecem no clipe, viu?

Continua após a publicidade

Ah, e você teve a impressão de que já ouviu essa música antes? É porque alguns trechos dela contam com um sample de My Favorite Things, do musical A Noviça Rebelde.

Ari está riquíssima e cheia de referências, né? O que você achou do clipe?

Publicidade

Ariana Grande lança 7 Rings – e o clipe foi inspirado em história real!
Entretenimento
Ariana Grande lança 7 Rings – e o clipe foi inspirado em história real!
A cantora está muito ostentação no novo clipe

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.