Continua após publicidade

Ariana Grande e Cynthia Erivo choraram ao descobrir que estariam em Wicked

A Universal Pictures divulgou um vídeo de bastidores que mostra as atrizes reagindo à notícia de que seriam as protagonistas do musical

Por Anny Caroline Guerrera 13 Maio 2024, 17h34

Fofas! Nesta segunda-feira (13/5), foi divulgado um vídeo dos bastidores de Wicked, uma das estreias mais aguardadas do ano. O musical será estrelado por Ariana Grande e Cynthia Erivo, que se emocionaram muito com a confirmação de que foram escaladas como protagonistas do icônico enredo. Em imagens de retrospectiva compartilhadas pela Universal Pictures, as duas aparecem chorando quando Jon M. Chu, diretor do projeto, contou a grande notícia em chamadas de vídeo.

Muito obrigada. Eu a amo tanto! Vou cuidar muito bem dela. Muito obrigada“, disse Ariana entre lágrimas. A cantora recebeu o papel de Glinda e o vídeo também recorda que, no passado, ela já havia dito diversas vezes que seu maior sonho era fazer parte de Wicked.

Cynthia, que vive Elphaba na história, ressaltou a importância da produção em sua vida: “Tem sido uma jornada longa. E sou muito grata por ela. Eu nunca na vida imaginei que teria chance de ser parte de algo assim“, afirmou a atriz. Confira:

Continua após a publicidade

Jon M. Chu, que assina a direção do projeto, compartilhou sua expectativa para o lançamento: “Quero que as pessoas assistam Wicked e tenham uma experiência que nunca tiveram antes. Quero que elas sintam o que eu senti quando entrei naquele teatro pela primeira vez. Quero fazê-las rir, quero fazê-las cantar. Quero que elas sintam que, depois que assistiram, elas mudaram para sempre“, destacou.

Wicked será dividido em duas partes e a primeira tem data de estreia marcada para 27 de novembro de 2024. Já a parte dois chegará aos cinemas um ano depois, em 26 de novembro de 2025. O trailer oficial ainda não foi divulgado mas o primeiro teaser do longa foi lançado em fevereiro, durante o Super Bowl, empolgando o público.

Wicked estreia nos cinemas em novembro deste ano.

Publicidade