Ariana Grande tirou um tempo para cuidar de sua saúde mental e precisou tomar uma decisão um pouco chata em relação aos fãs. É que no dia 30 de agosto, ela cancelou um meet & greet que tinha em Antuérpia, na Bélgica, e mais tarde anunciou que também não encontraria com os arianators antes das apresentações nas cidades de Praga, na República Tcheca, e de Glasgow, Birmingham e Sheffield, no Reino Unido.
O anúncio foi feito aos fãs que compraram ingressos para os eventos pré-show através de um email enviado pela produtora Live Nation, que atribuiu o cancelamento à necessidade da cantora de manter sua voz e sua energia para as apresentações.
“Estes meses extras em turnê foram não apenas animadores, mas também exaustivos. Para preservar a voz e a energia [de Ariana], sentimos em informar que não haverá mais Meet & Greet nem festa de passagem de som neste show. Esta decisão não foi fácil e a última coisa que ela queria fazer era desapontar seus fãs, mas algo tem que ser feito para que ela possa continuar dando 100% em suas performances”, dizia o comunicado.
Aqueles que tinham comprado ingressos para o M&G receberão um reembolso parcial, pois ainda poderão curtir o show normalmente.
De acordo com o HuffPost UK, os fãs também receberam um email com um comunicado da própria Ariana se desculpando pelo cancelamento. “Eu não quero apressar o tempo que temos juntos ou parecer como se não me importasse. Gosto de passar um tempo de verdade com vocês e não conseguirei dar o meu melhor desta vez”, teria escrito ela.
Mais tarde, ela deixou também uma mensagem fofa em seus Stories no Instagram. “Meus fãs são os mais bondosos, generosos, gentis e compreensivos. Obrigada por todo o amor que vocês vêm me mandando e por entenderem a situação. Vocês me dão tanto apoio e amor que nem sei o que fiz para merecer isso. Eu sempre darei a vocês apenas o meu melhor e tudo o que eu possivelmente puder”, escreveu. Vale lembrar que Ari já falou diversas vezes sobre as lutas que tem com alguns transtornos mentais.
Depois do ataque terrorista que aconteceu na saída de um dos seus shows em Manchester em 2017, ela começou a lidar com sintomas de ansiedade e ataques de pânico, por exemplo.
Embora a gente saiba que muitos fãs sonham em conhecer seus ídolos através de meet & greets, é sempre importante prezar pela saúde das pessoas em primeiro lugar, né? Melhoras, Ari!