Continua após publicidade
Continua após publicidade

Após sumiço, Kate Middleton é vista pela 1ª vez com príncipe William

Imagens divulgadas pelo The Sun e TMZ mostram a primeira aparição pública da princesa - que passou por cirurgia no abdômen em janeiro

Por Da Redação Atualizado em 18 mar 2024, 18h16 - Publicado em 18 mar 2024, 18h09

Kate Middleton foi vista em público pela primeira vez após milhares de comentários questionarem seu paradeiro. Neste sábado (16/3), a princesa e príncipe William foram flagrados passeando pela Windsor Farm Shop, feira de rua próxima da residência do casal. De acordo com o The Sun, ela sorria e parecia tranquila.

Tanto Kate quando William usavam roupas casuais e carregavam sacolas de compras nas imagens divulgadas. O veículo também afirmou que, no domingo (17/3), o casal foi visto assistindo os filhos, George, Charlotte e Louis, praticando esportes. Em um vídeo publicado pelo TMZ nesta segunda-feira (18/3), Middleton sorri ao caminhar ao lado do marido. Confira:

A polêmica do desaparecimento de Kate Middleton

Essa foi a primeira aparição pública de Kate desde 25 de dezembro, quando a princesa participou dos compromissos de Natal. Após a data comemorativa, um comunicado informou que ela passou por uma “cirurgia planejada no abdômen” e que estaria se recuperando em casa.

Muitos se perguntaram o motivo por que Kate adiou sua agenda já que a operação teria sido planejada e a repercussão dos comentários fez com que a assessoria da realeza se manifestasse sobre o caso, afirmando que ela estava tendo progresso na recuperação e que apenas divulgariam novidades relevantes sobre seu estado de saúde. Alguns dias depois, Middleton foi clicada em um carro acompanhada de sua mãe.

Continua após a publicidade

Em meio aos rumores sobre Kate, o rei Charles III também passou por uma operação e compartilhou que irá iniciar o tratamento para um câncer descoberto recentemente. Entretanto, imagens do britânico entrando e saindo do hospital foram compartilhadas pela assessoria da realeza, diferente do caso de Middleton.

“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e que estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, afirmou o último comunicado da conta oficial da assessoria oficial de William e Kate.

No último dia 10, o palácio publicou uma imagem da princesa de Gales abraçada com seus três filhos, George, Charlotte e Louis, para celebrar o Dia das Mães. Horas mais tarde, agências internacionais de notícias emitiram notas pedindo que a foto fosse removida de portais parceiros por indícios de que ela estivesse “manipulada”, aumentando ainda mais rumores de que algo estaria acontecendo na família real.

Para responder aos questionamentos em massa, o palácio divulgou um novo pronunciamento escrito por Kate, que assumiu ter feito as modificações na imagem. “Como muitos fotógrafos amadores, eu ocasionalmente faço experiências com edição. Gostaria de expressar minhas desculpas por qualquer confusão causada pela foto de família que compartilhamos ontem. Espero que todos que celebram tenham tido um feliz Dia das Mães”, afirmou a nota assinada pela princesa.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.