Após show no Rio de Janeiro na última sexta-feira, Louis Tomlinson se apresentou em São Paulo, no Espaço Unimed, neste sábado (28), para um público animado. O ex-One Direction está no país com a turnê Walls, que deveria ter acontecido em 2020, mas acabou adiada por conta da pandemia de Covid-19.
A CAPRICHO esteve na primeira apresentação que ocorreu na capital paulista – neste domingo, ele tem outro show esgotado na cidade -, e nós demos de cara com fãs fiéis desde a época da boyband, que foi formada em 2010. E a setlist comprovou essa nostalgia, porque, além de músicas do álbum solo de Louis, como Kill My Mind e Habit, teve Drag Me Down, Little Black Dress e Through the Dark, hits icônicos da 1D. Nesses momentos, fomos transportadas direto para a Where We Are Tour, que rolou em 2014, um ano antes da banda acabar.
No show, Louis mostra seu jeito tímido e reservado, mas, ao mesmo tempo, não deixa de revelar um brilho nos olhos ao admirar a multidão que o espera e agradecer aos fãs pelo carinho e apoio durante todos esses anos. “Obrigado por me trazerem a esse país tão lindo”, disse, enquanto os coros de “Louis, eu te amo” tomavam conta do lugar.
Fitinhas vermelhas saindo do teto durante o single Walls e bandeiras do Orgulho LGBT levantadas em Only The Brave também foram cenas marcantes da noite.
Vale um destaque também para a banda californiana que está abrindo a turnê de Louis, chamada Sun Room. Composta por quatro amigos, ela tem um som que remete ao indie rock e faz um aquecimento bem divertido para a estrela da noite. Vale a pena ficar de olho! 😉
E você, foi ao show do Louis Tomlinson no Brasil? Como foi a experiência?