Aos 10 anos, North West aparece em ranking da Hot 100 pela primeira vez
A música 'Talking' fez com que ela se tornasse uma das artistas mais jovens na parada musical
North West entrou oficialmente nas paradas musicais. Nesta quarta-feira (21/2), a Billboard divulgou que a filha de Kim Kardashian e Kanye West apareceu – pela primeira vez – na Hot 100 por suas participação no álbum Vultures, que é uma colaboração de Ye (Kanye West) e Ty Dolla $ign.
Talking é a música responsável por levar North ao ranking, tendo estreado na 30ª posição com 12.33 milhões de streams nos Estados Unidos. Isso faz com que ela se torne uma das artistas mais jovens da parada musical, conquistando um espaço na lista aos 10 anos de idade.
North West earns her first entry on the #Hot100 this week, thanks to her featured credit on @kanyewest & @tydollasign's "Talking" (No. 30).
At 10 years old, she's one of the youngest artists to ever reach the chart.
— billboard charts (@billboardcharts) February 21, 2024
A faixa também marca a primeira entrada de North nos rankings da Billboard já que, além da Hot 100, ela também debutou na 32ª posição da lista de Emerging Artists. Já o Vultures ocupa a primeira posição da Billboard 200 com 140 mil unidades em sua primeira semana, de acordo com a Luminate.
North também apareceu ao lado do pai no clipe oficial de Talking. Confira:
North é mais uma prova do sucesso de novos talentos como é o caso de Blue Ivy Carter, filha de Beyoncé e Jay-Z, que estreou na parada musical com apenas 7 anos por sua participação em Brown Skin Girl, uma colaboração de Beyoncé, Saint Jhn ae Wizkid.