Continua após publicidade
Continua após publicidade

Anitta vive a intensidade de uma relação tóxica no clipe de Mil Veces

Em coletiva de imprensa, a cantora revelou como foram os bastidores do vídeo gravado ao lado de Damiano David, vocalista do Måneskin

Por Arthur Ferreira 19 out 2023, 18h00

Veio aí! Nesta quinta-feira (19/10), Anitta lança seu novo single, Mil Veces, acompanhado de um clipe com muitas cenas quentes ao lado de Damiano David, o vocalista da banda italiana Måneskin. Em coletiva de imprensa realizada horas antes do lançamento, a cantora revelou que a intenção era retratar esse tipo relação tóxica em que o casal briga e faz as pazes mil vezes, mas que, no fim, ela acaba largando essa relação.

Eu acredito que é assim que deve ser feito em relações tóxicas: não nos mantermos nelas. Por mais que tenha muita conexão e química, se te faz mal de alguma maneira, é melhor sair fora“, destacou Anitta.

Damiano David é quem protagoniza essas cenas sensuais e intensas de um relacionamento conturbado com Anitta. Eles já haviam interagido em setembro, durante o MTV Video Music Awards (VMA), premiação na qual ambos fizeram apresentações e foram vencedores. O vocalista da banda de rock italiana Måneskin foi alvo de muitos elogios por parte da cantora: “Foi superlegal e fácil de gravar com ele. Ele é superprofissional e solícito. Lembra muito minha forma de trabalhar, superaberto. Nem acreditamos que ele topou fazer.”

Sobre o preparo para as cenas, Anitta descartou as teorias dos fãs sobre um possível romance com o cantor italiano. Ela confessou que os dois estavam super nervosos e com vergonha naquele momento mas que tudo fluiu bem. “É tanta gente filmando e falando que não dá para sentir nada. É uma coisa muito fria, técnica e um sem graça de desrespeitar o outro.”

“A minha intenção, na verdade, é mostrar essa barreira que existe entre o entendimento do publico quando a mulher é atriz e protagoniza essas cenas mais quentes – e as pessoas não julgam tanto quanto é uma cantora. As pessoas tem dificuldade de entender que no clipe é uma personagem também, aquilo também é um trabalho artístico”, complementou.

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

Em Mil Veces, a cantora traz de volta a marca registrada do inicio de sua carreira: o funk melody, subgênero do funk carioca marcado por conteúdos líricos mais românticos e produção musical mais melódica e suave. Ela ainda adianta que haverão mais músicas com a mesma sonoridade no álbum que está por vir.

O novo single fará parte do novo álbum, Funk Generation – que já está fechado! O adiantamento da faixa é porque, se tudo acontecer conforme o planejado pela equipe da cantora, Anitta vai gravar de um filme em 2024 e não terá tempo de produzir mais faixas durante esse período.

Continua após a publicidade

Este é o primeiro lançamento de Anitta desde A Favela Love Story, bundle composto por três músicas e videoclipes que, em conjunto, contam uma história de amor e aventura tendo o funk carioca como pano de fundo.

View this post on Instagram

A post shared by Anitta 🎤 (@anitta)

O clipe chega nesta quinta-feira (19/10), às 21h (horário de Brasília).

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.