Há algumas semanas, Anitta causou mais uma vez ao lançar o clipe baphônico de Is That For Me, em parceria com o DJ sueco Alesso. Em menos de uma semana, o vídeo, gravado na Amazônia, chegou ao quarto lugar do Viral 50 Global do Spotify e alcançou o topo das paradas brasileiras. Em entrevista exclusiva à CAPRICHO WEEK, a cantora falou sobre o sucesso da música nova e os próximos passos da carreira internacional.
CH: Essa história de que você chamou um xamã para garantir o céu azul no dia da gravação do clipe de Is That For Me é verdade?
ANITTA: É mentira! A gente chamou um no final de tudo, porque eu adorei a energia do lugar e queria agradecer, mas não teve nada a ver o clima, não.
CH: Você está indo muito para os Estados Unidos. Sente que tem mais liberdade lá, por ainda não ser tão reconhecida na rua?
ANITTA: Agora nem tanto. Da última vez que fui para lá, fui bastante reconhecida por uma galera latina, por causa de Paradinha. É óbvio que a carreira internacional não vai acontecer com a velocidade e a potência que o brasileiro está esperando. As coisas não acontecem de um dia para o outro. No Brasil, demorei sete anos para chegar aonde estou hoje. Não foi de repente. Globalmente, com a quantidade de pessoas tentando a mesma coisa, também não vai ser de repente que eu vou conseguir. A gente tem que ir aos pouquinhos. Cada pequena conquista é uma vitória nova.
CH: Como se sentiu ao ser reconhecida por gringos?
ANITTA: É como voltar ao passado, quando estava no começo da carreira no Brasil. Nessa minha última ida aos Estados Unidos, quando fui parada por alguns latinos que me reconheceram, fiquei bem surpresa, feliz e encantada. Foi bem legal.
Ficou curiosa para ler mais da entrevista? Então é só baixar a nova edição da CAPRICHO WEEK. Nela, Anitta conta alguns segredos de bastidores do clipe, fala sobre o Maluma e os próximos passos do projeto Xeque-Mate. E tem muito mais! Na matéria de moda, a gente te ensina a montar fantasias inspiradas nas séries que mais amamos com looks que você já tem no armário. Também no clima de Halloween, nossa editora de beleza mostra algumas inspirações de make para quem não é lá uma expert dos pincéis.
Você quer boys, @? No Colírio, trazemos fotos lindas do cantor Alex Aiono, enquanto o New Star apresenta a banda americana Lany, cujo vocalista, Paul Klein, é namorado de Dua Lipa. Já no Garimpo, indicamos cinco achados plus size por até R$ 139,90.
Curtiu? Para baixar a CH WEEK é bem fácil: é só entrar na App Store (iOS) ou na Google Play (Android) e procurar por Capricho Week. Aí, é só baixar e escolher a edição que você quer ler. Se preferir, assine e leia tudo com um superdesconto!Corre lá e depois conta pra gente o que achou.