Anitta e o cantor mexicano Peso Pluma têm uma música em colaboração, Bellakeo, que foi lançada em dezembro de 2023, e até por isso a cantora apareceu de surpresa no Coachella deste ano para cantá-la ao lado dele. Depois da apresentação no festival, nesta semana os dois foram flagrados juntos, e o público começou a especular um possível romance.
Antes de lançar seu novo álbum Funk Generation, Anitta e Peso Pluma saíram na última quinta-feira (25) em Las Vegas, cidade onde rolou o Latin American Music Awards. Em vídeo publicado pelo perfil ‘Reina Veneenosa’, dá para vê-los abraçados saindo de um restaurante.
Anitta and Peso Pluma leaving a restaurant together in Las Vegas.
— Anitta Press (@AnittaPress) April 25, 2024
Na after party da premiação, vídeos mostram que Anitta e Peso Pluma dançaram bem próximos um ao outro. Apesar de não ficar claro, algumas pessoas ainda apontam que eles teriam trocado selinhos.
Peso Pluma e Anitta se beijaram durante a festa nessa madrugada. pic.twitter.com/IPxeP3kdUR
— Extensão Anitta (@ExtensaoAnitta) April 26, 2024
o peso pluma pegando na cintura da anitta e ela pegando na mão dele gnt o casal tá formado msm se for um sonho não me acordeeeeee pic.twitter.com/4vThDX4P6f
— bia (@favanittx) April 26, 2024
MÚSICA🚨: MEU CASAL! Anitta e Peso Pluma foram vistos se beijando em uma festa privada. pic.twitter.com/2FXhsejngR
— Henrique Venire (@Henrique_Venire) April 26, 2024
No mês passado, durante show da cantora no festival Tecate Pal Norte, os dois deram um selinho em público em cima do palco.
FOFOS! Anitta e Peso Pluma dão selinho durando o show da cantora no festival Tecate Pal Norte no México. 💘 pic.twitter.com/Cl9dZ6CUv0
— NIPE LATINO (@NipeLatino) March 31, 2024
E aí, será que está mesmo rolando um romance entre Anitta e Peso Pluma? Vamos acompanhar, né?
Nesta sexta-feira (26), Anitta lançou o álbum Funk Generation, que já debutou com 10.7 milhões de streams no Spotify Brasil, número que representa sua maior estreia, ultrapassando Versions Of Me. Além disso, todas as músicas do disco apareceram no Top 50 da plataforma brasileira, e a mais bem colocada é Grip, na 6ª posição, que chegou acompanhada de um clipe icônico.
Em coletiva de imprensa em que a CAPRICHO participou, a artista afirmou que deseja ser uma referência de como fazer funk em outros idiomas. “Porque quando eles [os estrangeiros] entram no estúdio para gravar funk brasileiro em outra língua, fica meio perdido, né? Não fica com a nossa cara, com o nosso jeitinho”, disse.
E aí, você já ouviu o Funk Generation? Em qual música está viciado e ouvindo sem parar Conta pra gente!