Um dos diretores do clipe Modo Turbo, integrante da produtora Alaska Filmes, respondeu nesta quinta-feira, 24, algumas curiosidades sobre o clipe. Após dizer que a parte mais díficil foi “lidar com o ego e a falta de caráter de uma celebridade em específico”, Anitta e Luisa Sonza usaram o Twitter para se posicionar. Sonza disse que ficou “decepcionada com a falta de profissionalismo” da produtora. Na sequência, Anitta respondeu o tweet da amiga e falou que estava com vergonha de ter falado para trabalhar com eles.
Estou desapontada com o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska filmes. Sabemos como homens se sentem quando uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente.
— Luísa Sonza #MODOTURBO (@luisasonza) December 24, 2020
Anitta também foi citada nos storys da produtora. Ao responder uma das perguntas dos seguidores de como foi trabalhar com a cantora, o produtor disse que “discorda completamente da conduta profissional da Anitta” e disse que não entendia porque alguém “escolhe tratar deliberadamente mal as pessoas”.
Que tenso toda essa história! O que você achou?