A gente bem sabe que ir para o Big Brother Brasil acompanhada do pai não deve ser fácil, ainda mais de você arruma um crush dentro da casa, né? E, nesta quinta-feira (8), Ana Clara desabafou com Paula sobre participar do jogo acompanhada da família. “É horrível estar aqui com meu pai”, disse a sister. “É lógico que essa é uma situação nova, muito maneira, mas mano…”, falou.
“Meu pai é muito explosivo com algumas coisas completamente desnecessárias. O problema é que ele é aquele tipo de pessoa que briga e, dois minutos depois, já esqueceu. Mas tem gente que não esquece”, compartilhou Ana Clara, que disse ainda estar com medo do rumo que as coisas podem tomar. “Tô bem preocupada, sinceramente. Não sei até quando vou conseguir sustentar sozinha. Tem gente que não é muito fã do meu pai, só que gosta de mim. O Lucas mesmo. Falou que levou muito em consideração o fato de gostar de mim”, contou.
Tenso, né? A presença de Ayrton na casa parece ter acabado também de uma vez por todas com o lance entre Ana Clara e Breno. Durante a última prova de resistência do líder, em que os participantes tinham que ficar de pé em uma estrutura cercada por uma rede, Breno discorreu sobre a relação com a sister aos brothers Diego, Viegas e Lucas. “Não vou ficar com ela mais”, garantiu.
“Meu interesse maior é continuar aqui. Ela é gente boa pra c@*&#$, mas infelizmente papito mal dorme esperando a menina ir dormir. Quem dirá se ela estivesse comigo?”, explicou.
O que você faria se estivesse com seu pai no BBB?