Continua após publicidade
Continua após publicidade

Aline Dias, de Malhação, estava em carro da Tijuca que caiu

Acidente em carro alegórico da Unidos da Tijuca deixou feridos na Sapucaí

Por Malu Pinheiro Atualizado em 28 fev 2017, 13h08 - Publicado em 28 fev 2017, 13h08

Na madrugada desta noite (terça-feira, 28) aconteceu a segunda parte dos desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro. Infelizmente, um carro alegórico da Unidas da Tijuca sofreu um acidente e parte da estrutura cedeu e desabou, causando ferimentos em cerca de 20 pessoas – que foram socorridas e retiradas do local pelo corpo de bombeiros.

Aline Dias, que interpreta a Joana em Malhação: Pro Dia Nascer Feliz, era uma das integrantes no carro alegórico que sofreu um acidente. A atriz estava estreando na escola de samba e não se machucou gravemente. “A Aline estava no segundo carro da Unidos da Tijuca e felizmente não se machucou. No momento, a atriz não tem condições de dar nenhuma declaração sobre o acidente pois está muito abalada e preocupada com todos os envolvidos no acidente. Ela ajudou as vítimas nos primeiros socorros ainda no carro”, disse a assessoria de imprensa da atriz em entrevista ao EGO.

View this post on Instagram

Alôooo Nação Tijucana, daqui a pouco estaremos arrasando na Avenida. 💙💛 #UnidosdaTijuca Make pelo maravilhoso @gutomoraes_ 😍

A post shared by Aline Dias (@_linedias) on

A Unidos da Tijuca trouxe o enredo “Música na alma, inspiração de uma nação”, uma conversa fictícia entre o brasileiríssimo Pixinguinha e o americano Louis Armstrong. Vários ritmos musicais foram representados, entre eles o pop, e tivemos , de certa forma, Rihanna, Beyoncé, Madonna e Jennifer Lopez na avenida nas alas da escola.

Continua após a publicidade

No noite anterior, a escola de samba Paraíso do Tuiuti também sofreu um grave acidente durante seu desfile no Rio de Janeiro. Um dos carros alegóricos perdeu o controle e prensou pessoas na grade que separa a pista da arquibancada, deixando cerca de 20 feridos.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.