A galerinha acordou achando que hoje seria mais um dia daqueles meio mortos. Terça-feira é dia de paredão, mas essa semana não teve e os nossos quatro sobreviventes estavam jurando que iam passar o dia fazendo nada até a hora de mais uma etapa da prova do líder!
Iludidos, claro! Cedinho todo mundo foi expulso do quarto e tiveram que levar suas malas pra um acampamento no jardim. O quarto só vai ser liberado quando eles completarem uma tarefa: Colocar tooooodas essas bolinhas em cordões pra decorar a festa dessa quarta. Não é Jogos Mortais, mas tá perto!
Chegou a hora da prova e os bonitos ainda estavam lá…
Mais uma vez tiveram que colocar um figurino (esse monte de prova rápida tá servindo pra gente ver a criatividade do pessoal da costura), dessa vez de aviador.
Segurando um aviãozinho preso numa corda, eles tinham que acertar as nuvens que indicavam a pontuação. Algumas positivas, outras negativas.
Dona Gê acertou uma nuvem valendo 20 pontos, Cacau uma que valia -5, Munik e Ronan não acertaram nada.
Terminadas as provas de sorte, Munik, Ronan e Geralda tem 1 ponto cada e Cacau vai começar um passo atrás no jogo de perguntas da quinta-feira. Pra consolo da torcida dela: nos anos anteriores as pessoas com menos pontos passaram a frente e conseguiram a imunidade. Quem sabe ela não conquista uma vaguinha entre os finalistas assim?