Continua após publicidade

4EVER: CNCO relembra momentos especiais nos bastidores de série no Disney+

Em entrevista à CH, a banda compartilhou como foi combinar atuação e música na produção inédita da plataforma

Por Anny Caroline Guerrera 23 out 2023, 13h38
A

pós anos produzindo música juntos, os integrantes do CNCO receberam um novo desafio: interpretar uma banda fictícia nas telas. Em 4EVER, nova produção original do Disney+, o público pode conferir Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel De Jesús e Erick Brian Colón em cena e conversamos com o grupo para descobrir detalhes da experiência na frente das câmeras.

“Ficamos muito nervosos. Acredito que, no começo, dizíamos entre nós que seria um desafio. Obviamente, estamos sempre na frente das câmeras fazendo vídeos, fazendo música, mas não é a mesma coisa. Aqui temos que aprender um roteiro, temos que sair naturalmente, tem que ser fluído”, explicou Christopher sobre a experiência inicial.

Ele ainda acrescentou que, por serem amigos há tanto tempo, momentos engraçados sempre aconteciam nas filmagens. “Imagina só atuar com eles, em que o tempo todos estamos rindo ao nos olharmos nos olhos para fazer uma sequência normal e fluída…”

Foi um processo muito bonito. A verdade é que estávamos querendo fazer isso há muito tempo e ainda bem que aconteceu.

CNCO sobre 4EVER

 

 

 

4EVER

O enredo acompanha a trajetória de Andy, Ian, Ciro e Darío. Os 4 jovens são bem diferentes entre si mas seus caminhos se cruzam quando um valioso violão desaparece misteriosamente. Com o objetivo de recuperar o item, eles criam uma banda e se aproximam cada vez mais por sonho em comum: fazer sucesso no cenário musical.

Continua após a publicidade

Ao interpretarem papéis tão diferentes entre si, os integrantes da banda tiveram a oportunidade de integrar pequenos detalhes de si mesmos nos personagens, de forma que detalhes das personalidades ficassem ainda mais autênticos.

“Tivemos a liberdade de colocar pequenas coisas de nós nos personagens. Acredito que isso esteja muito refletido neles”, contou Erick. “Meu personagem é bem sério mas, pouco a pouco, ele vai se abrindo. Só que essa etapa em que ele é mais fechado é algo que eu gostava porque sinto que, às vezes, posso ser assim”, exemplificou Zabdiel.

Bastidores de 4EVER

Gravada em Miami, nos Estados Unidos, a produção contou com muitas situações divertidas entre o elenco. Os incontáveis risos no meio de cenas foram um destaque para os integrantes do CNCO, que recordaram como foram as gravações de diferentes sequências da narrativa – que contaram com momentos únicos e engraçados entre cada um deles.

Continua após a publicidade

“Era a primeira vez que Erick ia gravar. Ele chegou na cena e eu já estava gravando, já estava mais solto. Então, ele esqueceu algo e ficou muito vermelho”, compartilhou Richard Camacho, entre risos, sobre um dia específico. “Você se sente mal porque todos tem que voltar para posição inicial por causa de uma pessoa”, completou Erick sobre a história.

Mas, eventualmente, eles foram se soltando mais e mais, de forma que puderam se aproveitar e brincar entre as sequências com mais tranquilidade. “A briga que temos [em cena] também foi muito divertida porque a repetimos muitas vezes, foi muito cômico”, acrescentou.

Um recado para o Brasil

Sem dúvidas, o carinho do CNCO pelos fãs brasileiros é notável. A banda passou pelo país recentemente com a Ultima Cita e aproveitou o lançamento da nova produção para mandar um recado especial para o público que os acompanha fielmente.

Brasil, amamos muito vocês. Obrigado por esse carinho, sempre.

Continua após a publicidade

Esperamos ver vocês logo e esperamos que gostem da série, que é super divertida e diferente. Amamos muito vocês. Muitos beijos e obrigada! Abraços e amamos vocês“, disseram eles arriscando algumas palavras em português.

4EVER já está disponível no Disney+.

Publicidade

4EVER: CNCO relembra momentos especiais nos bastidores de série no Disney+
Entretenimento
4EVER: CNCO relembra momentos especiais nos bastidores de série no Disney+
Em entrevista à CH, a banda compartilhou como foi combinar atuação e música na produção inédita da plataforma

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.