Se você ama acompanhar a Larissa Manoela, que tal maratonar os filmes da atriz? Listamos desde os que ela fez quando era bem pequenininha até os que ela atuou como dubladora. Será que você já conhecia todos? Vamos lá!
Filmes
O Palhaço (2011) – Guilhermina
Benjamim (Selton Mello) trabalha no Circo Esperança junto com seu pai Valdemar (Paulo José). Eles formam a dupla de palhaços Pangaré & Puro Sangue e fazem a alegria da plateia. Mas a vida anda sem graça para Benjamin, que passa por uma crise existencial e, por isso, pensa em abandonar tudo. Seu pai e amigos ficam tristes com o que está acontecendo, mas entendem que ele precisa encontrar próprio caminho. A Lari interpreta Guilhermina, filha de Benjamin.
Carrossel 1 (2015) – Maria Joaquina
Em clima de férias, os alunos da Escola Mundial viajam para o acampamento Panapaná, que pertence ao avô de Alícia Gusman (Fernanda Concon). Lá, eles participam de uma gincana organizada pelo senhor Campos, que faz o possível para que as crianças se divirtam. Entretanto, a chegada de González agita o local, já que ele representa uma empresa que pretende comprar o terreno do acampamento para transformá-lo em uma fábrica. Para atingir seu objetivo, González e seu fiel parceiro Gonzalito usam de todos os artifícios possíveis e, inclusive, tentam sabotar o acampamento.
Carrossel 2 – O sumiço de Maria Joaquina (2016) – Maria Joaquina
Depois do sucesso do clipe de PanáPaná na internet, as crianças chamam a atenção de uma estrela da música brasileira, Didi Mel (Miá Mello), que decide convidar toda a galera da escola Mundial para um de seus shows. O que tinha tudo para ser um ótimo passeio acaba virando uma baita confusão quando os vilões Gonzales (Paulo Miklos) e Gonzalito (Oscar Filho), recém-saídos da prisão, decidem sequestrar Maria Joaquina (Larissa Manoela).
Meus 15 Anos (2017) – Bia
Aos 14 anos de idade, Bia (Larissa Manoela) descobre que vai ganhar uma grande festa de 15 anos. Mas tem um problema, ela não tem muitos amigos para convidar ao evento por não ser nada popular na escola. Logo, ela conta com a ajuda do único grande amigo, Bruno (Daniel Botelho), e do pai Edu (Rafael Infante) para tentar consertar esta situação.
Fala Sério, Mãe! (2017) – Maria de Lourdes/Malu
No filme, a gente conhece a relação de Ângela Cristina (Ingrid Guimarães) e sua filha a adolescente Maria de Lourdes (Larissa Manoela), as duas estão vivendo uma montanha-russa de emoções, com medos, frustrações e um caminhão de queixas para descarregar. É só quando uma consegue entender o lado da outra que as coisas começam a se resolver.
Modo Avião (2019) – Ana
Ana (Larissa Manoela) tinha o sonho de se tornar uma estilista de muito sucesso. Porém, ao receber uma proposta de ser influenciadora digital de uma marca renomada, ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na internet. O trabalho que a princípio seria incrível, acaba ficando perigoso quando ela sofre um acidente de carro, por estar distraída com o celular. O que faz com que seus pais decidam que ela precisa passar um tempo na casa de seu avô Germano (Erasmo Carlos), no interior da cidade e longe da vida digital. Nessa volta às origens, Ana entra em um processo de autoconhecimento e estabelece mais proximidade e afeto pela sua família e por ela mesma.
Diários de Intercâmbio (2021) – Bárbara
Traz um enredo que acompanha Bárbara (Larissa Manoela) e Taila (Thati Lopes). As duas jovens são melhores amigas e trabalham no aeroporto do Rio de Janeiro. Bárbara sempre sonhou em viajar para fora do Brasil enquanto Taila não tem a mesma vontade.Quando a ideia de fazer um intercâmbio surge, a personagem de Lari faz de tudo para convencer a amiga de acompanhá-la. É assim que as duas embarcam juntas em uma jornada que vai te conquistar.
Lulli (2021) – Lulli
Esse é mais um dos projetos de Lari com a Netflix. Nesse filme, ela assume o protagonismo como Lulli – uma estudante de Medicina decidida e persistente. Até que sua vida é transformada quando acaba tomando um choque de uma máquina de ressonância magnética. Depois disso, algo muda: ela começa a escutar os pensamentos das pessoas ao seu redor.
Animações
Encantado (2018) – Leonora Quinonez
Quando criança, o príncipe Felipe Encantado (Leo Cidade) foi alvo da bruxa Morgana, que aplicou nele um feitiço que faz com que todas as mulheres por ele se apaixonem assim que dão uma olhadinha, nele Hehe. Com isso, ele não apenas salva como acaba se tornando noivo de três princesas. O feitiço apenas será quebrado quando o príncipe encontrar o amor verdadeiro, algo bastante difícil diante de tamanha adoração. Precisando cumprir um desafio em três etapas, ele encontra apoio na ladra Leonora Quinonez (Larissa Manoela), que está imune ao feitiço e chega até a se vestir de homem para ajudá-lo. Isso que é amizade, né?
O Reino Gelado: A Terra dos Espelhos (2019) – Gerda
Após a queda da Rainha da Neve, o troll Orm precisa refazer sua vida em meio aos seres de sua espécie. Para tanto, ele passa a trabalhar como mineiro e morar com a avó. Apesar da vida regrada que leva, sempre dentro da lei, ainda assim Orm enfrenta dificuldades em pagar as prestações da casa. Desta forma, resolve se candidatar a um torneio onde o vencedor terá a mão da princesa e o direito de morar no palácio real. Entretanto, Orm esconde o fato de já ter trabalhado para a Rainha da Neve e, aos poucos, fica tentado a dar vazão ao lado malvado que possuía quando era lacaio dela. Esse é o segundo filme da franquia 🙂
E, aí? Qual deles você vai conferir?