Poucos dias no Brasil já foram suficientes para que os garotos da banda norte-americana se apaixonassem pelo país. Pelo menos é o que garante Jonathan e Mark, integrantes do Forever the Sickest Kids .
O show estava tão animado, que a gente tinha a impressão de estar no porão da casa dos meninos (quem dera!). Todo mundo parecia amigo da banda, além de cantar junto com eles o show inteiro.
As músicas “She Likes” e “Whoa Oh” fizeram o ponto alto da noite! Foi nessa hora que a casa tremeu, literalmente! A empolgação dos integrantes da banda era tão visível, que dominou a galera que pulava e gritava sem parar.
Aliás, você sabia que eles são super a favor das redes sociais? O vocalista Jonathan, inclusive pediu para que a pleteia, chegasse em casa e tuitasse sobre o show. “Pode ser em portugês mesmo, a gente vai se esforçar para entender”, disse. Que fofos, não?
Mas e aí, você tuitou?
Um pouco antes do show, a gente conversou com a banda para descobrir o que eles estavam achando do Brasil. Veja como foi a entrevista com Mark, guitarrista da banda.
CAPRICHO: O que vocês acharam do Brasil?
Mark: A gente chegou ontem de manhã e não deu pra conhecer muita coisa. Mas é bem bonito, São Paulo é uma cidade bem grande, né? Vimos pela janelinha do avião. Mas eu adorei a recepção dos nossos fãs no aeroporto. Tinha mais ou menos umas 100 garotas nos esperando lá.
E o que você achou das meninas brasileiras?
Elas são bem bonitas mesmo, como a gente esperava (risos). E o melhor, são super fofas. Todo mundo tratou a gente muito bem.
O que vocês mais gostaram até agora?
Nossa! Fomos numa churrascaria, e foi o melhor churrasco que eu já comi na vida. Também gostei muito dos salgadinhos. Bolacha recheada de morango é bom, né? (risos)
Outra coisa legal sobre eles é que o CINE, a banda que abriu o show, gravou uma música junto com o Forever na quarta-feira. Então, muito em breve teremos novidades para os fãs das duas bandas. Fique de olho!
O FTSK são uma grande influência para uma nova galera da música atual brasileira, o pessoal do Etna, Hori e Strike estavam por lá para ver o show da galera, que inovou nesse tipo de som.
Se você mora em Porto Alegre, Curitiba ou Rio de Janeiro ainda tem chance de ver o show deles. Saiba os locais e datas:
Porto Alegre
Data: 7 de maio
Local: Pepsi on Stage
Curitiba
Data: 8 de maio
Local: Moinho Eventos
Rio de Janeiro
Data: 09 de maio
Local: Barra Show