Continua após publicidade
Continua após publicidade

10 motivos por que vamos sentir saudades dos Obamas

Nunca existiu uma família presidencial mais zoeira e fofa como essa

Por Gabriela Zocchi Atualizado em 22 jan 2017, 16h22 - Publicado em 22 jan 2017, 14h26

Na última sexta-feira (20), Barack Obama passou o cargo de Presidente dos Estados Unidos para Donald Trump. O último mês da família Obama na Casa Branca foi marcado por despedidas emocionantes e as lembranças de tudo o que o presidente e a primeira-dama fizeram pelo país. Uma coisa é certa: nunca houve uma família presidencial mais da zoeira do que eles! Quer ver porque eles vão fazer falta?

Obama tem senso de humor e até recitou notícias de um jeito ~sensuellen~

No programa do Jimmy Fallon no ano passado, o ex-presidente dos EUA concordou em fazer uma brincadeira em que ele devia recitar notícias sérias, enquanto uma música de elevador tocava no fundo. Ele não só arrasou, como ainda tirou uma com a cara do Trump, dizendo que “orange is not the new black” (“o laranja não é o novo preto”, em português).

Ele é tão da zoeira que gosta até de zoar a si mesmo!

Sabe aquele quadro do programa do Jimmy Kimmel, em que os famosos têm que ler tuítes maldosos sobre eles mesmos? Obama ganhou não só uma, mas DUAS edições exclusivas só para ele!

Michelle Obama é a melhor rapper que você respeita

No ano passado, a ex primeira-dama participou de um dos quadros mais famosos da TV americana, o Carpool Karaoke, com James Corden. Ela não só provou que é uma cantora de sucesso, como ainda revelou as identidades secretas usadas por ela e o marido. G-E-N-T-E!

Continua após a publicidade

… e a melhor dançarina!

O quadro Evolution of Mom Dancing, do programa do Jimmy Fallon, fez com que Michelle inventasse vários passos de dança que deveriam estar relacionados a dadas situações. A brincadeira, que era uma zoeira com a forma como as mães dançam, foi um sucesso tão grande que ganhou até uma segunda versão.

Ela até já fez uma pontinha como atriz!

Em 2011, o programa preferido de suas filhas era iCarly, então o que ela fez? Uma participação no show ao lado de Miranda Cosgrove! A iniciativa surgiu pois Michelle estava promovendo o apoio às famílias de militares norte-americanos e, na série, o pai de Carly era um coronel da Força Aérea.

https://www.youtube.com/watch?v=eNUkCb1h9pU

Obama também é bom soltando a voz

O ex-presidente dos Estados Unidos não podia ver um microfone que já dava um jeito de cantar uns versinhos de alguma música, sendo em programas de TV ou discursos políticos.

Continua após a publicidade

Ele até fica por dentro dos youtubers de sucesso!

Em 2013, ele convidou o Kid President, um menininho que tinha um canal no YouTube em que imitava o presidente, para dar um passeio pela Casa Branca. Tem coisa mais fofa?

Ele adora crianças e é um dos poucos que Baby George NÃO despreza!

Em abril do ano passado, durante uma visita pela Inglaterra, Obama deu uma passadinha no palácio de Kensington para se encontrar com o Príncipe William e a duquesa Kate Middleton. Para sua sorte, o pequeno príncipe George estava lá, mas de roupão. Mais tarde, Obama disse em um discurso: “o Príncipe George apareceu na nossa reunião com um robe. Aquilo foi um tapa na minha cara. Uma quebra e tanto do protocolo”. Hahaha!

Pete Souza
Pete Souza
Continua após a publicidade

A família Obama não tem vergonha de expressar seu amor

Muitos presidentes evitam falar sobre sua vida pessoal, mas não é o caso dos Obamas. Tanto Barack quanto Michelle nunca tiveram vergonha de fazer declarações de amor um ao outro em público, seja em discursos ou nas redes sociais. Em seu discurso de despedida, por exemplo, ele agradeceu a esposa e as filhas por terem ficado ao seu lado nessa posição difícil por oito anos. Ela também agradeceu ao marido em um post lindo.

View this post on Instagram

Being your First Lady has been the honor of a lifetime. From the bottom of my heart, thank you. -mo

A post shared by Michelle Obama (archived) (@michelleobama44) on

Sasha e Malia são muito gente como a gente

É impossível não se identificar com as filhas do ex-presidente. Assim como nós, elas não podiam ir a eventos porque tinham provas na escola, tiveram que fazer estágios, ficavam envergonhadas com as declarações dos pais e surtavam quando encontravam seus ídolos em festas e jantares. Alguma semelhança?

Pete Souza/Casa Branca
Pete Souza/Casa Branca
Continua após a publicidade

Melhores pessoas, né?

volta-as-aulas
Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.