Uma das formas mais clássicas de pagar mico é dando foras. Sabe quando você fala exatamente o que não precisava falar? Ou confunde uma pessoa e pega mal? Estas três leitoras entendem bem como é…
1. Pera! O seu… pano
“Eu estava na academia e fui beber água, mas tinha um garoto superbonito na minha frente e ele estava segurando uma bolsa. Quando ele foi embora e desocupou o bebedouro, olhei para o chão e tinha um pano preto molhado. Achei que tivesse caído da bolsa do menino, então peguei e gritei por ele, que já estava no andar de baixo. Ele gritou de volta falando que aquele era o pano de chão. Todo mundo ouviu e riu de mim.” Mico enviado por C.B., de 16 anos.
Que constrangedor, miga!
2. “Algum vendedor te atendeu?”
“Entrei na farmácia procurando um creme para hidratar o meu cabelo. Perguntei para uma mulher de uniforme onde ficavam os cremes, ela me mostrou e eu agradeci. Quando fui pagar, ela estava conversando com a moça do caixa ao lado, até que a moça do meu caixa perguntou se alguém tinha me atendido e eu disse que sim e apontei. Foi aí que descobri que a mulher não trabalhava lá.” Mico enviado por I.A., de 14 anos.
Poxa, pelo menos a moça foi bem gentil em te ajudar, vai?! Ela poderia ter ficado brava.
3. Passa o celular!
“Fui dar uma volta em um parque próximo de casa, que é bem tranquilo, para espairecer. Eis que surge um rapaz de skate me encarando. Ele foi se aproximando, chegou perto e pediu meu celular, mas não foi num tom normal. Entreguei meu iPhone para ele e saí chorando, assustada. Mas logo ele correu atrás de mim rindo e dizendo que queria o meu número, não o aparelho! Pelo menos hoje somos bons amigos.” Mico enviado por A.L., de 19 anos.
M-E-L-H-O-R começo de amizade, sério! hahahah