Continua após publicidade
Continua após publicidade

Starbucks lança Frappuccino lindo (e com pérolas) só para sereias

E a franquia ainda está escrevendo a palavra sereia na frente dos nomes dos clientes!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2017, 12h40 - Publicado em 24 ago 2017, 12h40

Depois do Frappuccino de unicórnio, a franquia Starbucks lançou nesta quinta-feira, 24, o Frappuccino de sereia ou, se preferir, para sereias. A bebida é verde clara e tem gostinho de melão. A cobertura de baunilha tradicional ganhou um tom de azul bem clarinho, cristais de açúcar azul e rosa, e pérolas comestíveis.

Não é lindo?! :O Reprodução/Reprodução

O quê? Está achando tudo muito lindo e maravilhoso? Pois é, amiga, realmente temos uma má notícia para te dar. Infelizmente, por enquanto, a criação está sendo vendida apenas no México. Se as vendas forem boas, outras unidades do Starbucks podem criar o seu próprio Frappuccino de sereia, com os ingredientes e sabores locais.

Algumas pessoas já experimentaram a delícia e postaram fotos do #MermaidFrappuccino no Instagram. Olha só!

https://www.instagram.com/p/BYLeTmvAI55/?tagged=mermaidfrappuccino

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Mermaid espectacular !! #mermaidseason #mermaidstarbucks #mermaidfrappuccino @starbucksmex

A post shared by Santiago Blanco (@santiagoblancopalacios) on

https://www.instagram.com/p/BYLktlmHW4q/?tagged=mermaidfrappuccino

View this post on Instagram

Mermaid sashimi 🌈🌊🐚🐠🐳🐬🐙 || #mermaidfrappuccino #starbucks #mermaidfrappe #mermaiddrink #starbucks #cdmx #mermaid #sirena #drinkporn #drinkstagram #drinkoftheday

A post shared by Adriana. (@adriitomic) on

View this post on Instagram

:3 empezando el jueves de ridícula con un Frapp de sirena ñomñom 🐽 [y esperando a @vivistacia 💅] #mermaid #starbucksmermaid #mermaidfrappuccino #ilovestarbucks #starbucksaddict

A post shared by Kat McLovin (@nainenkat) on

Continua após a publicidade

Repararam no detalhe fofíssimo? O Starbucks está escrevendo a palavra sereia antes dos nomes dos clientes, para entrar ainda mais no clima da criação ~under the sea~. Demais, né? Mais uma bebida da série “please, come to Brazil!”. 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.