Continua após publicidade

Starbucks lança Frappuccino lindo (e com pérolas) só para sereias

E a franquia ainda está escrevendo a palavra sereia na frente dos nomes dos clientes!

Por Da Redação Atualizado em 24 ago 2017, 12h40 - Publicado em 24 ago 2017, 12h40

Depois do Frappuccino de unicórnio, a franquia Starbucks lançou nesta quinta-feira, 24, o Frappuccino de sereia ou, se preferir, para sereias. A bebida é verde clara e tem gostinho de melão. A cobertura de baunilha tradicional ganhou um tom de azul bem clarinho, cristais de açúcar azul e rosa, e pérolas comestíveis.

Não é lindo?! :O Reprodução/Reprodução

O quê? Está achando tudo muito lindo e maravilhoso? Pois é, amiga, realmente temos uma má notícia para te dar. Infelizmente, por enquanto, a criação está sendo vendida apenas no México. Se as vendas forem boas, outras unidades do Starbucks podem criar o seu próprio Frappuccino de sereia, com os ingredientes e sabores locais.

Algumas pessoas já experimentaram a delícia e postaram fotos do #MermaidFrappuccino no Instagram. Olha só!

https://www.instagram.com/p/BYLeTmvAI55/?tagged=mermaidfrappuccino

Continua após a publicidade

View this post on Instagram

Mermaid espectacular !! #mermaidseason #mermaidstarbucks #mermaidfrappuccino @starbucksmex

A post shared by Santiago Blanco (@santiagoblancopalacios) on

https://www.instagram.com/p/BYLktlmHW4q/?tagged=mermaidfrappuccino

View this post on Instagram

Mermaid sashimi 🌈🌊🐚🐠🐳🐬🐙 || #mermaidfrappuccino #starbucks #mermaidfrappe #mermaiddrink #starbucks #cdmx #mermaid #sirena #drinkporn #drinkstagram #drinkoftheday

A post shared by Adriana. (@adriitomic) on

View this post on Instagram

:3 empezando el jueves de ridícula con un Frapp de sirena ñomñom 🐽 [y esperando a @vivistacia 💅] #mermaid #starbucksmermaid #mermaidfrappuccino #ilovestarbucks #starbucksaddict

A post shared by Kat McLovin (@nainenkat) on

Continua após a publicidade

Repararam no detalhe fofíssimo? O Starbucks está escrevendo a palavra sereia antes dos nomes dos clientes, para entrar ainda mais no clima da criação ~under the sea~. Demais, né? Mais uma bebida da série “please, come to Brazil!”. 

Publicidade

Starbucks lança Frappuccino lindo (e com pérolas) só para sereias
Comportamento
Starbucks lança Frappuccino lindo (e com pérolas) só para sereias
E a franquia ainda está escrevendo a palavra sereia na frente dos nomes dos clientes!

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.