Já explicamos aqui no SOS Sexo que o squirting é o nome dado para ejaculação feminina, em que a mulher consegue eliminar fluídos através da sua vagina. Mas será que existe um passo a passo para alcançá-lo? Essa foi a dúvida enviada por uma leitora da CAPRICHO nesta semana.
Para responder, convocamos a educadora sexual Mari Willians, que esclareceu mais alguns pontos importantes sobre o tema e, claro, deu dicas. Olha o que ela falou:
“Primeiro, squirting é um líquido liberado pelas glândulas de Skene [quer ficam localizadas do lado da uretra da mulher, perto da entrada da vagina]. Não é um jato, é, na verdade, um líquido incolor, bem parecido com água, que vai escorrer. Mas é bom lembrar que squirting e orgasmo não são coisas que marcam linhas de chegada. Não vai ser um squirting que vai dizer se você é potente sexualmente ou não. Tem que ser algo que vai ser gostoso para você na relação, não algo que precise ficar buscando.
Mas existem alguma dicas legais, sim. A primeira é sempre fazer xixi antes da relação. Como o squirt é liberado por glândulas bem pertinho da uretra, às vezes, pode ser que você tenha uma sensação ali no meio do sexo e pense que é vontade de ir ao banheiro. A não ser que você não tenha feito xixi ou tenha bebido 8 litros de água antes da relação, provavelmente é o squirting. Pensar na imagem de uma cachoeira pode te ajudar. A segunda dica é estimule o seu ponto G, que é a parte interna do seu clitóris.”
Mande sua dúvida sobre sexo para capricho@abril.com.br ou faça ela por meio do nosso formulário. Seu anonimato será garantido!