Single Riders
Na hora de encarar as filas mais demoradas, uma boa ideia é aproveitar as atrações que têm Single Riders, uma fila separada da principal (standby entrance) para quem, como o nome mesmo diz, está sozinho ou em grupo, mas disposto a se separar na hora de entrar na atração (na fila fica todo mundo junto). […]
Na hora de encarar as filas mais demoradas, uma boa ideia é aproveitar as atrações que têm Single Riders, uma fila separada da principal (standby entrance) para quem, como o nome mesmo diz, está sozinho ou em grupo, mas disposto a se separar na hora de entrar na atração (na fila fica todo mundo junto).
Funciona assim: Em uma atração que tem carrinhos onde cabem 4 pessoas por vez, por exemplo, podem ir dois grupos de 2 ou um de 4 visitantes. Se o grupo estiver em número ímpar de pessoas, fica mais difícil juntar grupos diferentes, e algum banco pode ficar sobrando. É aí que os single riders entram – e aproveitam!
Tudo bem que se separar das suas amigas pode não ser o ideal, mas se o tempo está apertado ou se a fila está muito grande, a Single Riders pode ser a sua melhor opção para conseguir aproveitar tudo dentro dos parques, já que a fila é geralmente mais rápida do que a principal. Se bobear, dá até pra usar a fila e ir duas vezes no tempo que você esperaria na fila principal!
Atrações com Single Riders na Disney:
No Epcot, Test Track.
No Hollywood Studios, Rock’n’Roller Coaster Starring Aerosmith.
No Animal Kingdom, Everest.
Atrações com Single Riders na Universal:
No Universal Studios, Hollywood Rip Ride Rockit, Transformers: The Ride – 3D, Revenge of the Mummy e Men In Black: Alien Attack.
No Islands of Adventure, Harry Potter and the Forbidden Journey, The Amazing Adventures of Spider-Man, Incredible Hulk Coaster, Dudley Do Right’s Ripsaw Falls, Dr. Doom’s Fearfall e Jurassic Park River Adventure.
Os parques Magic Kingdom, Typhoon Lagoon e Blizzard Beach, da Disney, e os parques do SeaWorld (SeaWorld, Busch Gardens, Discovery Cove e Aquatica) não possuem Single Riders.