Continua após publicidade

Quais são os ‘antídotos’ da Fletcher para lidar com um coração partido

"Ouvir conselhos amorosos de mim é a coisa mais contraditória de todos os tempos." 😂

Por Andréa Martinelli Atualizado em 23 mar 2024, 15h25 - Publicado em 23 mar 2024, 15h23
Continua após publicidade
O

uvir conselhos amorosos de mim é a coisa mais contraditória de todos os tempos. Essas duas coisas realmente não deveriam andar juntas”. Foi assim que Fletcher reagiu à nossa proposta de pauta durante a entrevista exclusiva que a CAPRICHO fez com ela na última semana. Pedimos à ela para contar para nós quais são seus antídotos contra

A cantora, que se apresentou no Lollapalooza Brasil nesta sexta-feira (22), está lançando seu mais novo álbum, batizado de “In Search of the Antidote” (Na busca por um antídoto, em tradução livre para o português) e traz uma visão diferente sobre amor – mais realista, pé no chão e em busca por uma solução para algumas das dores que sentimos quando a pauta é o coração, além de deixar claro que a busca por amor próprio é o que guia a artista.

Então, esse álbum é uma exploração disso em todos os sentimentos, seja raiva, medo, ansiedade, mas também alegria, amor, sexo. Está tudo ali. E todas essas coisas são o amor”, disse à CAPRICHO.

Continua após a publicidade

O amor é a minha maior musa, com certeza. E eu acho que na essência de tudo isso está o amor-próprio, e essa é uma jornada na qual eu estive em todos os álbuns, e eu estou muito ansiosa para as pessoas ouvirem esse, porque parece uma nova evolução disso, de tudo o que aprendi e vivi”, completa em papo com a nossa reportagem. “Eu sempre quero honrar a minha verdade de onde estou no momento. E esse álbum é exatamente isso.”

Seu novo trabalho teve influência do pop rock dos anos 1990 e 2000, incluindo nomes como Alanis Morrisette, Kelly Clarkson, Avril Lavigne, Michelle Branch e Gwen Stefani. “Eu escrevi a maioria dessas músicas na minha cidade natal, em Nova Jersey, então eu queria incorporar todas as influências, os sons e a energia da minha infância.”

Veja abaixo os conselhos que Fletcher deu com exclusividade ao público da CAPRICHO:

View this post on Instagram

A post shared by CAPRICHO (@capricho)

Publicidade

Quais são os ‘antídotos’ da Fletcher para lidar com um coração partido
Comportamento, Entretenimento
Quais são os ‘antídotos’ da Fletcher para lidar com um coração partido
"Ouvir conselhos amorosos de mim é a coisa mais contraditória de todos os tempos." 😂

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.