Continua após publicidade
Continua após publicidade

Pra somar! Conheça as integrantes da Galera CAPRICHO 2017/2018

São 16 meninas do Brasil e uma de Portugal. Confira o resultado da nova Galera CAPRICHO!

Por Da Redação Atualizado em 4 set 2017, 16h38 - Publicado em 4 set 2017, 16h19

As meninas da nova Galera CAPRICHO não são Pabllo Vittar, mas chegaram e estão prontas pra atacar! Depois de muita espera e milhares de inscrições, chegamos ao resultado final. Queremos agradecer a todas que participaram e, é claro, lembrar que no ano que vem tem mais. Entre 2017 e 2018, contudo, nossas representantes, que vão participar de eventos, escrever no Blog da Galera e ser a cara da CAPRICHO, são:

1. Aniké Pellegrini, 16 anos, São Paulo (SP)
Sonha em ser jornalista, se inspira em nomes como Willow Smith e Zendaya, e vai compartilhar no Blog as vivências de uma garota negra na cidade grande. “A dificuldade de exercer um contorno de make, inseguranças com o cabelo, com o corpo, com as amizades… Sei que não sou a única leitora que enfrenta essas dificuldades”, afirma.

Arquivo Pessoal/Reprodução

2. Ana Raquel de Holanda, 15 anos, Fotaleza (CE)
Fã do Esteban Tavares, a cearense é dona de um cabelão cacheado lindo e adora ir à praia. Depois Daquela Viagem é um de seus livros favoritos e seu maior sonho é ser feliz. Prática, não? “Daqui dez anos, pretendo estar ajudando muitas pessoas e instituições que precisem de mim”, conta.

Arquivo Pessoal/Reprodução

3. Barbara Canavês, 16 anos, Dois Corrégos (SP)
Do interior de São Paulo para o mundo, Bá adora assuntos relacionados à maquiagem, gosta da Miley Cyrus e da Lana Del Rey, e adoraria conhecer Los Angeles. “Não penso duas vezes antes de indicar o livro Meu Amigo Secreto! A abordagem sobre feminismo é feita de uma maneira simples, então todas as idades conseguem ler”, dá a dica.

Arquivo Pessoal/Reprodução
Continua após a publicidade

4. Bebel Paixão, 15 anos, Osasco (SP)
O Instagram da Bebel é todo poético e seu dom natural para maquiagens artística ajuda bastante! Nas horas vagas, ela faz teatro e assiste a animações, uma de suas grandes paixões. Disney, Pixar, DreamWorks, Cartoon… “Da mesma forma que a CH ajudou a me encontrar nesse mundo doido, eu quero ajudar outras garotas”, explica.

Arquivo Pessoal/Reprodução

5. Bia de Cicco, 13 anos, Guarulhos (SP)
Uma das integrantes mais novinhas da Galera já avisa que faz parte de vários fandoms, mas que tem um carinho especial pelos sheeranators. Além disso, seu maior sonho é conseguir fazer faculdade de Medicina. “Quero me tornar cirurgiã e poder salvar muitas vidas na África, no programa Médicos Sem Fronteiras”, afirma.

Arquivo Pessoal/Reprodução

6. Daniela Navajas, 17 anos, São Paulo (SP)
Essa era a última chance da Dani entrar para a Galera e ela ficou bastante surpresa quando recebeu a ligação! Fã de Ed Sheeran, Demi Lovato e One Direction, a jovem é viciada em Grey’s Anatomy e adoraria ir para Nova York. “Girl Power para mim é poder voltar da escola a pé, sem ter que amarrar casaco na cintura, é não ter que justificar o meu não nem ter medo de voltar tarde e sozinha da casa de uma amiga”, dá o recado.

Continua após a publicidade

Arquivo Pessoal/Reprodução

7. Gabriela Bicalho, 16 anos, Belo Horizonte (MG)
A mineirinha é nossa especialista em moda, sempre ligada em tendências e postando looks do dia no Instagram. Hopeless, da Colleen Hoove, é um de seus livros favoritos e seu hobby é viajar. “Tem tantos lugares que eu gostaria de ir, mas meu sonho mesmo é conhecer Paris. A cidade é muito romântica, faz escola quando o assunto é moda e tem uma culinária incrível”, afirma.

Arquivo Pessoal/Reprodução

8. Giulia Garcia, 14 anos, São Paulo (SP)
Sim, você já conhece esse rostinho de algum lugar! Giu interpretou a personagem Ana no remake de Chiquititas, no SBT, e sempre sonhou em fazer parte da Galera. Além de atuar, a paulistana ama passear com a família e adoraria fazer um intercâmbio na Califórnia. “Girl Power para mim é mostrar o quanto nós, mulheres, somos poderosas, destemidas e lindas. Nós somos definitivamente super-heroínas!”, empodera.

Arquivo Pessoal/Reprodução
Continua após a publicidade

9. Isabella Vieira, 17 anos, Passo Fundo (RS)
Isa está naquela fase de prestar vestibulares e, se tudo der certo, ingressar em uma universidade em breve. Ela vai contar para vocês sobre essa fase da vida e dar dicas para os futuros vestibulandos. Além de mandar a real sobre assuntos que ainda são considerados tabus. “A juventude está de cara nova, se importando com coisas que antes não se importava”, explica.

Arquivo Pessoal/Reprodução

10. Izabela Gomes, 15 anos, Macapá (AP)
Ariana Grande é uma das cantoras favoritas da Isa, que ama o livro Como Eu Era Antes de Você e tem vontade de conhecer Nova York. “O maior sonho da minha vida é fazer a diferença de alguma forma, espalhando coisas boas e levando amor”, conta a adolescente, que tem um blog pessoal.

Arquivo Pessoal/Reprodução

11. Karol Andrade, 15 anos, Guaíba (RS)
Ô, abre alas para a geek da turma! Potterhead de coração, Karol não perde uma estreia de série de TV, adora ler, ir a convenções de fãs e sonha em ter um apartamento com uma decoração toda nerd. “Se pudesse, largaria tudo e pegaria o próximo avião para Orlando, pois quero muito visitar o The Wizarding World Of Harry Potter e, é claro, ter vários dias de princesa na Disney”, confessa.

Continua após a publicidade

Arquivo Pessoal/Reprodução

12. Letícia Costa, 17 anos, São Paulo (SP)
Desculpa, Taylor Swift, mas a Katy Perry é a rainha da vida da Letícia – que também gosta da Taylor e não tem problema nenhum com isso. A blogueira gostaria de viajar para o Havaí, ama o livro Girl Boss e está na dúvida entre Moda e Publicidade e Propaganda. “O poder de uma garota não está relacionado ao seu nível de popularidade ou cargo numa empresa, mas em suas atitudes, pensamentos e opiniões”, dá o recado.

Arquivo Pessoal/Reprodução

13. Letícia Rodrigues, 16 anos, Niterói (RJ)
K-pop é com a Letícia, fã do grupo BTS e apaixonada pela cultura coreana. “Comecei vendo dramas coreanos, depois fui para a música e hoje tento aprender o máximo que consigo do idioma. Acho fascinante! Inclusive, talvez passe janeiro inteiro em Seul estudando em uma universidade coreana”, anima-se.

Arquivo Pessoal/Reprodução
Continua após a publicidade

14. Luiza Sayuri, 14 anos, Rio Claro (SP)
Fofíssima ao extremo, Lu também é uma garota bastante independente e sonha em mudar o mundo. Ela tem muita vontade de fazer voluntariado no Haiti ou em Angola e indica o livro O Caso dos Exploradores de Caverna. “Daqui dez anos, me vejo trabalhando como jornalista fora do país, mas não conseguiria nunca abandonar a dança. Dançar é minha vida!”, garante.

Arquivo Pessoal/Reprodução

15. Mabi Guimarães, 16 anos, São Paulo (SP)
Ler e escrever é com a Maria Beatriz, a nossa Mabi! Dos clássicos, ela ama O Apanhador no Campo de CenteioCapitães da Areia. A adolescente também não se importaria de passar alguns dias na Grécia, um de seus sonhos de viagem. “Eu escrevo muito, mas pouca gente vê. E quem lê, diz que é bom”, conta a ruivinha, que é curiosa e está louca para aprender com todas vocês.

Arquivo Pessoal/Reprodução

16. Nina Braga, 13 anos, Lisboa (POR)
Sabia que a CH tem muitas leitoras em Portugal? E, neste ano, temos também uma representante por lá! A Nina é uma das caçulinhas e mora fora do Brasil. Ela vai contar sobre o dia a dia de uma adolescente que vive em Portugal e tem a Europa ali, bem pertinho dela. “Sou brasileira e, como meu pai costuma dizer, sou baiana nascida em São Paulo. Mudei para Lisboa há 6 anos com meus pais e meu irmão mais velho. Aqui, estudo em uma escola internacional e tenho amigas do mundo todo: inglesas, chinesas, portuguesas, espanholas, angolanas e por ai vai”, conta. Já estamos ansiosas pelos posts da Nina!

Arquivo Pessoal/Reprodução

17. Tarsila Trevisan, 15 anos, São Paulo (SP)
A nossa A.R.M.Y faz parte do coletivo feminista da escola em que estuda e adoraria viajar para o Japão – apesar de ser fã de um grupo coreano. As Vantagens de Ser Invisível é um livro que ela vai levar para a vida e, como uma boa libriana, é bastante indecisa. “Acho muito incrível (e importante) me sentir representada através de meninas da minha idade, pois todas passamos por dificuldades, temos inseguranças e dúvidas, e é ótimo saber que não estamos sozinhas”, afirma.

Arquivo Pessoal/Reprodução
Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.