Continua após publicidade
Continua após publicidade

O Walt Disney World antes e depois da passagem do Furacão Irma

Visitantes divulgaram imagens das precauções tomadas pelos funcionários do parque.

Por Amanda Oliveira Atualizado em 18 set 2017, 11h22 - Publicado em 17 set 2017, 11h27

Com a chegada do Furacão Irma na Flórida no último final de semana, o Walt Disney World, em Orlando, fechou as portas por dois dias consecutivos pela primeira vez na história! Alguns turistas e moradores da região publicaram imagens na internet mostrando como os funcionários se prepararam para que o parque não sofresse maiores danos.

Lâmpadas foram cobertas com sacolas, aparelhos foram embalados com plástico de proteção, as cadeiras das áreas externas foram recolhidas e os trens foram guardados em um abrigo. No restaurante Tomorrowland Terrace, dentro do Magic Kingdom, bebidas e snacks embalados estavam sendo vendidos para os visitantes que estavam por perto, funcionando como uma espécie de kit de sobrevivência.

Continua após a publicidade

Os parques aquáticos e aqueles onde os animais moram são os que precisam de mais atenção quando um fenômeno natural da proporção de um furação dá as caras.

Continua após a publicidade

Na terça-feira seguinte ao final de semana do Irma, dia 12, o parque já estava completamente recuperado. É impressionante! É claro que o furacão deixou alguns danos pelo caminho, como árvores caídas e alagamentos concentrados, mas a equipe do complexo Disney trabalhou em peso para que os visitantes nem sentisse esses efeitos.

Continua após a publicidade

Para se ter uma ideia, a maioria dos estragos das fotos foram arrumados em cerca de duas horas de operação conjunta. Disney sendo Disney…

Alguns personagens dos parques também passaram o final de semanas nos hotéis do complexo, para entreter os hóspedes durante o toque de recolher. Impressionante, não?

Continua após a publicidade

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.