Continua após publicidade
Continua após publicidade

Nova Era de Saturno estimula arte, cura e mudanças entre 2023 e 2025

Saturno em Peixes, que começou nesta semana, pode trazer importantes questões nos próximos anos; entenda!

Por Personare Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO 11 mar 2023, 10h01

Lembra da pandemia de Covid-19 em 2020 e da turbulência política e social em 2021/2022? Esses acontecimentos têm tudo a ver com o trânsito de Saturno no céu. O primeiro aconteceu durante o tempo de Saturno em Capricórnio (2017-2020) e o segundo com Saturno em Aquário (2020-2023). Acontece que, nesta semana, o planeta muda de signo e, por isso, uma nova Era Saturnina está por vir!

Quer saber tudo sobre o trânsito de Saturno em Peixes, que vai de 7 de março de 2023 a 25 de maio de 2025? Confira as previsões da astróloga Nai Tomayno a seguir.

O que esperar de Saturno em Peixes?

Veja um resumo de como todo mundo pode se sentir durante esse período:

Saturno em Peixes na sua vida

Além dessa mudança na vibe geral, todo mundo vai sentir o trânsito de uma forma diferente. Afinal, cada pessoa tem um Mapa Astral (você pode acompanhar todos os movimentos e previsões no seu Horóscopo Personalizado gratuito).

Saturno é o planeta que traz responsabilidades, mas ele também fala de excelência, em ser melhor. Como o planeta está entrando em Peixes, a Casa que você tem o signo no Mapa mostra a área da vida (estudos, amigos, amor, etc.) que você vai ter a chance de ser melhor.

Para você descobrir onde você tem Peixes no seu Mapa, veja o passo a passo:

Continua após a publicidade

personare

Previsão para Saturno em Peixes

Agora que você já sabe em qual Casa você tem Peixes no seu Mapa, veja um resumo de como você pode viver o período de Saturno em Peixes.

Continua após a publicidade

Peixes na Casa 1

Você pode se destacar na maneira como apresenta sua imagem ao mundo. Para isso, é importante revisar como você se mostra (como, por exemplo, nas redes sociais) e se dedicar ao autoconhecimento com disciplina!

Peixes na Casa 2

Você pode se destacar no cuidado de suas finanças. Para isso, é importante buscar conhecimento sobre investimentos e pensar mesmo no que você quer pro seu futuro.

Peixes na Casa 3

Você pode se destacar na comunicação. Para isso, faça cursos que possam contribuir para seu marketing pessoal ou para suas relações, com comprometimento em seu desenvolvimento!

Peixes na Casa 4

Você pode se destacar no cuidado com suas raízes e ancestralidade. É importante trabalhar o perdão e lidar com crenças limitantes familiares para assumir com responsabilidade suas tarefas em casa.

Peixes na Casa 5

Você pode se destacar como pessoa criativa. Para aproveitar essa habilidade, é legal buscar hobbies ou projetos que possam canalizar sua criatividade.

Continua após a publicidade

Peixes na Casa 6

Você pode se destacar no cuidado com sua rotina e saúde. É importante manter agendas, horários e práticas que possam te ajudar a otimizar seu dia a dia.

Peixes na Casa 7

Você pode se destacar em parcerias. Para isso, é importante buscar oportunidades de trabalho em dupla ou alinhar expectativas e sentimentos nos grupos dos quais você faz parte.

Peixes na Casa 8

Você pode se destacar na administração do dinheiro dos outros. Por exemplo, otimizar os gastos da sua casa e quem sabe sugerir opções mais vantajosas para vocês.

Peixes na Casa 9

Você pode se destacar nos estudos. Por isso, se comprometa mesmo com cursos sobre temas diversos que possam contribuir para seu desenvolvimento pessoal. Vá além!

Peixes na Casa 10

Você pode se destacar no seu propósito de vida. Claro que esse é um tema bem complexo e profundo, e talvez esteja até cedo para focar nisso. Mas vá pensando no que você gosta de fazer e, quem sabe, possa investir como carreira no futuro.

Continua após a publicidade

Peixes na Casa 11

Você pode se destacar ao se posicionar. É isso mesmo, a sua projeção e influência devem melhorar – então, use isso a seu favor, para levar suas ideias e projetos adiante.

Peixes na Casa 12

Você pode se destacar ao superar seus medos. Para isso, é importante buscar terapias e exercícios que possam te ajudar a enfrentá-los de frente e vencê-los.

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.