Com o maior índice de rejeição da história do Big Brother Brasil, Nego Di foi eliminado desta edição do reality com com 98,76%. Fora da casa, ele tentou justificar o fato dizendo inicialmente que a galera já tinha uma resistência pela pessoa que ele era fora do reality e pelo trabalho dele. Após analisar algumas imagens, o humorista se deu conta de que errou bastante dentro do BBB21 e até admitiu isso em dois vídeos postados no Instagram, que também serviram para o guri desabafar sobre a chuva de comentários odiosos que recebeu. Ele até disse que chegou a pensar que sua vida tinha acabado.
Nos comentários, várias pessoas pontuaram algo importante: jogo é jogo. O humorista parecia ter aprendido alguma coisa com sua participação no BBB21, e como inclusive pontuou nos vídeos publicados, e passou a fazer piadas saudáveis sobre o game e sua rejeição. Só que, na tarde desta segunda-feira, 22, o ex-BBB provou que não aprendeu nada.
Nego Di postou uma sequência de Stories fazendo “piada” com o tamanho da testa da sister Thaís, que virou pauta apelativa em vários veículos de comunicação. “Olhando ela pessoalmente não dava para ver que dava 70 conto de Uber da sobrancelha até o cabelo”, disse. E a “zoação” não parou por aí! O humorista comparou a goiana com o Vegeta e com o Buzz Lightyear, e soltou: “Bah, tá com as entradas do Stevie Wonder”.
A Thais virando motivo de chacota e ridicularização pelo tamanho da testa, ainda em cima de uma alteração por photoshop, toda rejeição que esse fdp do @negodioficial teve foi pouca, nunca zombe e nem tire chacota da insegurança dos outros. Isso não tem graça!!!! #BBB21 pic.twitter.com/8RhEX6IPxN
— levy (@levytuita) February 22, 2021
No outro Story, ele até tentou dar uma suavizada, jogando meio que a culpa para os jornalistas que estavam comentando os memes com a testa da participante do BBB21. “Os caras não param de viajar na menina, é o dia todo só a testa dela”, comentou. Na sequência, ele comemorou o engajamento que anda tendo no Instagram. Rejeição?! Nunca ouviu falar.
Como dissemos em uma matéria anterior também a respeito das montagens e chacotas que estão sendo feitas com a sister, não é sobre ser politicamente correto, mas é sobre não compactuar com uma cultura que cada dia mais impõe padrões estéticos, especialmente para as mulheres, e ferra a saúde mental de todas. Sem contar que a gente nunca sabe os traumas e as vivências do outro, e um comentário que para você parece uma “brincadeira” ou “piada de humorista” ou “humor que vai contra a chatice do politicamente correto”, para o outro pode reabrir uma ferida interna ou fazer novas.
O humorista inclusive já se pronunciou sobre as “piadas” com a testa da Thaís, que repercutiram nas redes: “Agora só porque eu brinquei com a situação da testa da Thaís querem me xingar. O Brasil inteiro estava falando(…) Eu tenho entrada também(…) Agora não posso fazer mais piada, não posso viver”, falou em tom de ironia. “Vocês querem perseguir e não sabem nem perseguir direito?!”, cutucou em outro momento.