Continua após publicidade
Continua após publicidade

Namorada de ator morto diz que mãe está ao lado de pai: “Não quero vê-la”

Isabela Tibcherani revelou que, mesmo o pai tendo cometido três assassinatos, sua mãe está contra ela e apoiando ele.

Por Isabella Otto Atualizado em 10 nov 2020, 10h21 - Publicado em 11 jun 2019, 12h15

Na tarde do último domingo, 9, Rafael Miguel, de 22 anos, e seus pais, João Alcisio Miguel, de 52, e Miriam Selma Miguel, de 50, foram mortos por Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, pai de Isabela Tibcheran, de 18, namorada do ator, famoso por interpretar o personagem Paçoca no remake de Chiquititas. Segundo a polícia, o homem era abusivo com a filha e não aceitava o relacionamento dela com o jovem, que teria ido acompanhado dos pais à casa do sogro para tentar resolver a situação.

Arquivo Pessoal/Reprodução

Paulo não estava em casa, mas chegou pouco tempo depois de Rafael, João e Miriam terem sido recebidos por Isabela e sua mãe. Armado, ele disparou tiros contra a família, que morreu no local. O velório aconteceu na tarde da última segunda-feira, 10, no Cemitério Campo Grande, em São Paulo. O enterro foi realizado na sequência, às 17h.

Em depoimento dado ao programa Balanço Geral, da Record, Isabela Tibcheran revelou que, apesar de tudo, sua mãe está ao lado do marido, pai da adolescente, e que ela está sozinha. “Minha mãe não está do meu lado, por incrível que pareça. Ela não vai ajudar nas investigações, mas nem vai precisar disso porque já conseguiram imagens dele. Se fosse pra contar com ela, eu estaria sozinha. Não quero nem vê-la“, disse.

Foto de Paulo, pai de Isabela e sogro de Rafael, divulgada pela polícia. Abaixo, uma postagem da filha do comerciante após o assassinado. Reprodução/Reprodução
Continua após a publicidade

A jovem ainda desmentiu os boatos de que Rafael teria ido até sua casa para assumir a responsabilidade pela gravidez da namorada, que não está grávida. “Ainda não consigo acreditar, mas estou me esforçando. Juro que o máximo que pensei que fosse possível era meu pai sair na mão. Mas quando eles [Rafael e os pais] chegaram, ele me mandou entrar e começou a atirar(…) Eu não estou com medo porque não tenho nada a perder, temo pelas pessoas que estão comigo, que estão me protegendo. Ele não atirou em mim porque não queria”, revelou em entrevista.

O comerciante Paulo Cupertino Matias segue foragido e está sendo procurado pela polícia. Em 1990, ele foi detido por um roubo, tendo ficado alguns meses presos e depois liberado. Após o velório do namorado, Isa disse que “ele [Rafael] salvou minha vida, foi um herói. Os pais dele criaram um príncipe, um anjo”. Confira trecho da entrevista concedida pela adolescente para o Cidade Alerta, também da Record:

 

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.