Depois que os brasileiros descobriram que dá para qualquer pessoa pagar para aparecer nos famosos outdoors da Times Square, Nova York nunca mais foi a mesma. Nesta segunda-feira (31), a internet foi à loucura com o meme da influenciadora Maria José no telão da avenida mais icônica do mundo.
Para ter o vídeo de 15 segundos, brasileiros pagaram US$ 40, cerca de R$ 200.
Essa não foi a primeira vez que brasileiros fizeram isso. Grupos têm feito “vaquinhas” para pagar a taxa para seus ídolos terem segundos de destaque no telão. Já teve homenagem para o shipper dos ex-BBBs Amanda Meirelles e Cara de Sapato e recentemente até torcida de futebol brasileira usou o outdoor para pedir reforço para o seu time, acredita?
a mancha verde simplesmente pedindo reforço na times square, não existe torcida mais criativa do q a do palmeiras kkkkkkkkkkkkkkkpic.twitter.com/mDabg09gft
— ᴍᴀᴛʜᴇᴜs 🇮🇹 (@mat__andrade) July 30, 2023
https://twitter.com/Offmily/status/1682552296964608006
Será que essa “moda” já pegou? No Twitter, a galera até já criou uma trend para contar qual vídeo eles pagariam para ver na Times Square.
https://twitter.com/DJessCamille/status/1686112798999191553
EU PAGARIA 40 dólares pra colocar esse vídeo icônico na Times Square . pic.twitter.com/vkS71j9XO0
— Paloma (@palomalacerda_) July 30, 2023
os americanos vendo os vídeos do brasileiros no telão da Times Square:
— DJ Rita Cadilacre (@ocleytinho) July 31, 2023
O que você acha? Pagaria 40 dólares para ver o seu ídolo ou meme preferido na Times Square?