Manta
A Manta é uma das montanhas-russas mais diferentes: é claro que ela arrasa na velocidade e nos loopings e em tudo o que nós amamos em montanhas-russas, mas ela tem um objetivo a mais. Aqui, você vai experimentar como é ser uma arraia, aquele animal aquático achatadinho com uma cauda longa. E para isso, você […]
A Manta é uma das montanhas-russas mais diferentes: é claro que ela arrasa na velocidade e nos loopings e em tudo o que nós amamos em montanhas-russas, mas ela tem um objetivo a mais.
Aqui, você vai experimentar como é ser uma arraia, aquele animal aquático achatadinho com uma cauda longa. E para isso, você vai deitada. Sim, deitada. Mas como? Você senta nos bancos, fecha a supertrava e um mecanismo faz os bancos do carro deitarem, aí você fica de cara pro o chão e vai pros trilhos com a cabeça na frente.
E não pense que ela pega mais leve por causa disso: são 42 metros de altura e 1023 metros de atração, onde você pode esperar várias inversões, parafusos e um looping, numa velocidade de 90 km por hora. No meio do percurso, uma cachoeira e alguns lagos. E ainda experimentando tudo isso de um jeito novo. Demais, né?