Continua após publicidade
Continua após publicidade

Atitudes que são ‘migalhas’ em um relacionamento e é preciso ficar atenta

Isso não significa que essas coisas não sejam ótimas, mas também não são coisa de outro mundo...

Por Bruna Nunes 21 Maio 2023, 00h30

É, amiga. Nós sabemos bem que ser solteira está cada vez mais difícil e isso pode fazer a gente se deslumbrar com a primeira coisa minimamente descente que aparece, mas não da para sair aceitando migalha, viu?

Pensando nessa questão, vamos refletir aqui sobre 5 coisas que podem parecer tu-do, mas são apenas o mínimo em um relacionamento!

1. Te escutar

“Nossa, porque elx é demais, escuta tudo que eu falo”…  ainda bem? Ter alguém que te escuta é o mínimo, do mínimo.

2. Te passar confiança

Se tem uma coisa que é um dos pilares de um relacionamento, essa coisa é confiança. Então se a pessoa não te deixa insegura e “paranoica”, ela está fazendo a parte dela.

3. Confiar em você

Da mesma maneira que é importante uma pessoa te passar confiança, é importante que a pessoa confie em você. Mas quer saber um segredinho? Normalmente, uma pessoa insegura, pode acabar te gerando inseguranças justamente por não confiar em você. Pensa um relacionamento sem isso? Não dá! Ou seja: é o mínimo.

Continua após a publicidade

4. Entender suas vontades

Compreensão é a chave? Sim. Mas isso não se encaixa só em situações de conflitos ou coisas assim. Entender suas vontades é te respeitar também, e acho que estamos de acordo que respeito é o básico, né?

5. Ambos conseguirem sair sozinhos

Essa é polêmica… mas vocês precisam, sim conseguir sair sem a companhia da outra pessoa. Isso significa que você sempre vai sair sem ela? Que você tem a obrigação de sair só? Jamais. Mas pelo menos conseguir, é um sinal básico de relação saudável.

Isso não quer dizer que essas coisas não sejam ótimas, mas também não são coisa de outro mundo. Então nada de se contentar com migalhas, combinado?

Publicidade

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.