Continua após publicidade
Continua após publicidade

Já temos o primeiro trailer do jogo de Harry Potter no estilo Pokémon Go

É oficial: nosso tão esperado "Harry Potter: Wizards Unite" está chegando!

Por Amanda Oliveira Atualizado em 17 set 2020, 09h13 - Publicado em 24 nov 2018, 10h00

Já faz algum tempo que os fãs de Harry Potter esperam pelo lançamento de um jogo sobre o universo bruxo no mesmo estilo de realidade aumentada de Pokémon Go. Para quem não está por dentro dessa história, a proposta do game da saga foi anunciada lá em 2017, mas não tivemos muitos detalhes depois. Desde então, já vimos o lançamento do jogo RPG “Harry Potter: Hogwarts Mistery”, estreia de Animais Fantásticos e Onde HabitamE nada do tal game parecido com Pokémon Go – até agora!

Divulgação/Divulgação

Parece que finalmente o jogo Harry Potter: Wizards Unite está perto de ser lançado oficialmente. Para começar, houve uma mudança no logo do gameque ganhou as varinhas de Harry, Ron e Hermione. “As letras em prata estão todas arranhadas, quase como se um ‘animal fantástico’ estivesse tentando atacar o logo. E você notou que o ‘S’ em ‘Wizards’ se parece muito com o logo de Animais Fantásticos?”, diz um trecho da descrição no site. Será que isso quer dizer que o jogo trará algumas referências ao filme?

Além disso, a Niantic, que está desenvolvendo o jogo e é a mesma criadora de Pokémon Go, também liberou o primeiro teaser trailer de Harry Potter: Wizards Unite. Confira:

Continua após a publicidade

De acordo com a produtora, o jogo Harry Potter: Wizards Unite permitirá que os jogadores aprendam feitiços, explorem suas vizinhanças e cidades do mundo real para encontrar e lutar contra criaturas lendárias, além de fazer alianças com outros jogadores para derrotar inimigos poderosos.

“Com Harry Potter: Wizards Unite, jogadores que sempre sonharam em se tornar bruxos da vida real vão finalmente ter a chance de experimentar o mundo mágico de J.K. Rowling”, diz um comunicado sobre o jogo no site da Niantic.

A previsão de lançamento do jogo é 2019. Será que agora vai?

 

Publicidade

Publicidade